Imagem Blog

Terraço Paulistano

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Após enfrentar tumor no cérebro, Oscar Schmidt comemora resultado de ressonância magnética

Um dos ex-atletas mais queridos do Brasil, Oscar Schmidt, 58 anos, tem motivos para estar feliz durante a Olimpíada do Rio. “Fiz uma ressonância magnética há quinze dias, quando foi constatado que não tenho nenhum resquício de células cancerígenas”, conta, sobre o procedimento feito no Hospital Sírio-Libanês. Em 2013, o ex-cestinha enfrentou um tumor no […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 11h00 - Publicado em 2 ago 2016, 17h16
Oscar, ídolo de uma geração: comentarista após bons resultados de exame (Foto: Alexandre Battibugli)

Oscar: comentarista após bons resultados de exame (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dos ex-atletas mais queridos do Brasil, Oscar Schmidt, 58 anos, tem motivos para estar feliz durante a Olimpíada do Rio. “Fiz uma ressonância magnética há quinze dias, quando foi constatado que não tenho nenhum resquício de células cancerígenas”, conta, sobre o procedimento feito no Hospital Sírio-Libanês. Em 2013, o ex-cestinha enfrentou um tumor no cérebro. “Só após cinco anos poderei dizer que estou curado, mas fico feliz em saber que tudo tem andado bem.”

Schmidt será comentarista da Fox Sports durante os Jogos do Rio-2016. “Irei assistir à abertura e acompanhar outras modalidades, além do basquete.” Seu sobrinho Bruno Schmidt, ao lado de Alisson, é uma das apostas de ouro olímpico para o país no vôlei de praia. “Vai ser emocionante vê-lo jogar em casa.”

A última partida de Oscar completa 20 anos nesta terça (2). “Foi na Olimpíada de Atlanta, em 1996, quando e perdemos uma partida para a Grécia.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.