Imagem Blog

Terraço Paulistano

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

A decoração da casa de Rodrigo Faro em Angra dos Reis

Quando não está dando expediente na TV, Rodrigo Faro gosta de visitar antiquários e feirinhas com objetos de decoração e ler revistas de arquitetura. “É minha paixão!”, afirma. Foi ele quem selecionou vasos, cortinas, cor das paredes e outros adornos para sua casa de 800 metros quadrados em Angra dos Reis (RJ), que ficou pronta […]

Por Ricky Hiraoka
Atualizado em 27 fev 2017, 12h31 - Publicado em 5 Maio 2012, 00h30

Rodrigo: “Amo pendurar quadros”

Quando não está dando expediente na TV, Rodrigo Faro gosta de visitar antiquários e feirinhas com objetos de decoração e ler revistas de arquitetura. “É minha paixão!”, afirma.

Foi ele quem selecionou vasos, cortinas, cor das paredes e outros adornos para sua casa de 800 metros quadrados em Angra dos Reis (RJ), que ficou pronta recentemente. “Não queria um ambiente que lembrasse praia”, conta o apresentador, que optou por pintar a fachada de cinza, escolheu portas e móveis de madeira sem verniz e fez o chão de cimento queimado. Mais do que decorar, Rodrigo curte mesmo é pôr a mão na massa. “Amo pendurar quadros. Quando vejo que ficou certinho, fico todo orgulhoso!”

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.