Laila Garin, a Elis do musical, é um dos (poucos) destaques da novela “Babilônia”
No ar há um mês e meio, “Babilônia” mergulhou em uma crise tamanha que o telespectador fiel já nem lembra mais o quanto a novela foi afiada na primeira semana. Afogada em polêmicas, rejeições e muitas contradições, a trama, no entanto, apresenta alguns atores que chamam a atenção. Um dos personagens mais difíceis está nas […]

No ar há um mês e meio, “Babilônia” mergulhou em uma crise tamanha que o telespectador fiel já nem lembra mais o quanto a novela foi afiada na primeira semana. Afogada em polêmicas, rejeições e muitas contradições, a trama, no entanto, apresenta alguns atores que chamam a atenção. Um dos personagens mais difíceis está nas mãos de uma atriz desconhecida do grande público: Laila Garin, a intérprete da evangélica Maria José, mulher do político corrupto Aderbal (o ator Marcos Palmeira) e mãe da jovem apaixonada Laís (Luisa Arraes).
Se Laila é um rosto praticamente virgem nas novelas e muita gente pode perguntar de onde ela veio, a resposta é fácil para quem viu o espetáculo “Elis, a Musical”. Sim, foi ela. A baiana de 36 anos deu vida para a cantora no espetáculo coxinha dirigido por Dennis Carvalho, o mesmo da novela, que contou um pouco da história de Elis Regina Carvalho Costa (1945-1982).
+ Cinco destaques da primeira semana de “Babilônia”.
Com sua voz poderosa, Laila não fez nada feio e levou muitos fãs da Pimentinha às alturas. Faturou os prêmios Shell, Cesgranrio e Bibi Ferreira, foi unanimidade de crítica e realmente passava por uma transformação física exemplar para incorporar Elis. Tanto que surpreendia a plateia quando, no final, voltava para agradecer sem peruca com sua cabeleira cacheada. Você viu “Elis, a Musical”? Reconheceu Laila? Então, aproveite seu talento na novela.

Família polêmica em “Babilônia”: Laila Garin, Marcos Palmeira, Arlete Salles e Luisa Arraes
Quer saber mais sobre teatro? Clique aqui.