Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Séries Sob Controle Por Blog As últimas sobre séries e atores da TV

Elenco de ‘Friends’ se reúne em programa dos Estados Unidos

O sonho de todos nós se concretizaram — ou quase. Após o anúncio de que o café que os integrantes da série Friends frequentavam abrirá em Nova York para comemorar os 20 anos do programa, rolou uma mini-reunião do elenco durante o programa Jimmy Kimmel Live, um show de atualidades da televisão americana. + Nova York terá réplica […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 21h06 - Publicado em 28 ago 2014, 12h23

ABRE

O sonho de todos nós se concretizaram — ou quase. Após o anúncio de que o café que os integrantes da série Friends frequentavam abrirá em Nova York para comemorar os 20 anos do programa, rolou uma mini-reunião do elenco durante o programa Jimmy Kimmel Live, um show de atualidades da televisão americana.

+ Nova York terá réplica de Central Perk, famosa cafeteria da série Friends
+ Os doodles da lousa mágica de Joey e Chandler, em Friends

Jimmy Kimmel, o apresentador da atração, é um fã declarado da série Friends. Durante uma entrevista com Jennifer Aniston, a eterna Rachel do seriado, ele revelou que, mesmo após o fim do programa, ele continuava escrevendo histórias sobre os personagens — sabe, para matar as saudades. Então, ele convida a atriz para participar de uma cena escrita por ele, onde Kimmel interpretará Ross.

+ Deixe o seu apartamento igual ao da Mônica, de Friends

Os dois então vão para o cenário do apartamento famoso e começam a discutir sobre sua vida sexual. Eis que, surpresa! Aparecem Monica (Courtney Cox) e Phoebe (Lisa Kudrow) para participar da conversa. Assista ao vídeo: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=i4H2JHp5XOQ?feature=oembed&w=500&h=281%5D

O mais legal é que o apartamento foi recriado (em menor escala, mas está valendo) integralmente no palco do programa. Infelizmente, no roteiro de Kimmel, Joey e Chandler morreram após serem mordidos pelo macaco de Ross, Marcel.

Dê sua opinião: O que vocês acharam do quadro? Divertido, engraçado? Deu saudades? Deixe seu comentário!

Continua após a publicidade

Publicidade