Ator de “Dexter” vira travesti para musical da Broadway
Depois de dar vida ao serial killer “Dexter”, Michael C. Hall agora pode ser visto em um personagem, digamos, mais delicado. O ator assume, de 16 de outubro até o dia 4 de janeiro, o papel de Hedwig na peça da Broadway “Hedwig and the Angry Inch”. Ele substitui outro astro dos seriados, o ator […]
Depois de dar vida ao serial killer “Dexter”, Michael C. Hall agora pode ser visto em um personagem, digamos, mais delicado. O ator assume, de 16 de outubro até o dia 4 de janeiro, o papel de Hedwig na peça da Broadway “Hedwig and the Angry Inch”. Ele substitui outro astro dos seriados, o ator Neil Patrick Harris de “How I Met Your Mother”.
+ “The Walking Dead” ganhará série derivada e confirma sexta temporada
No musical, Hedwig é uma transexual alemã que procura por amor depois de ter passado por uma mal sucedida cirurgia de mudança de sexo. Suas histórias, no entanto, são cheias de desilusões e problemas com drogas. O papel também foi vivido pelo ator Andrew Rannells, que fará sua última apresentação no dia 12 de outubro.
+ Reverendo na série “7th Heaven”, ator Stephen Collins admite ter molestado três crianças em gravação
Em junho deste ano, Patrick Harris apresentou um número do musical no Tony Awards, do qual também saiu com o prêmio de melhor ator. De peruca loira, maquiagem pesada e sainha jeans, o ator cantou, dançou, subiu em caixas de som e, no auge da apresentação, foi até à plateia lotada de estrelas americanas e lambeu os óculos de Samuel L. Jackson.
+ Cinco boas séries escondidas no Netflix