Imagem Blog

Séries Sob Controle Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
As últimas sobre séries e atores da TV
Continua após publicidade

Cinco boas séries escondidas no Netflix

Nem só de “Breaking Bad” e “House of Cards” vive o homem… que sabe explorar bem o catálogo de séries do Netflix. Apesar do esforço que o serviço de streaming americano tem feito para atualizar as opções de séries mais hypadas, com a chegada de “The Walking Dead“, por exemplo, e as excelentes produções próprias, […]

Por Silas Colombo
Atualizado em 26 fev 2017, 23h40 - Publicado em 1 out 2014, 14h22

Nem só de “Breaking Bad” e “House of Cards” vive o homem… que sabe explorar bem o catálogo de séries do Netflix.

Apesar do esforço que o serviço de streaming americano tem feito para atualizar as opções de séries mais hypadas, com a chegada deThe Walking Dead“, por exemplo, e as excelentes produções próprias, como Orange is the New Black” – que ganhou a segunda temporada recentemente, todo bom viciado em seriados vai se ver naquele momento desesperador em que acaba pensando: “O que eu vou assistir agora?”. Calma lá. Aqui vão cinco boas opções para aguentar firme até que cheguem os novos episódios da sua trama favorita:

Anger Management – 2 temporadas

Anger Management effigy

Continua após a publicidade

Nesta comédia, Charlie Sheen traz o lado mulherengo de Charlie Harper, deTwo and a Half Man“, e uni à personalidade comportada do terapeuta e pai de família Charlie Goodson, que trata um grupo de loucos em sua casa (repararam que o Charlie tem uma obsessão pelo nome Charlie?). Quem curtiu as histórias da família Harper vai gostar desta aqui também.

BoJack Horseman – 1 temporada

bojack

Continua após a publicidade

Se você gosta de comédia ácida e non-sense esse é o caminho. A animação produzida pelo próprio Netflix conta a vida do ator equino, BoJack Horman, que fez fama na TV americana nos anos 90 e agora luta para não cair no esquecimento. O artista em decadência divide seu apartamento com um amigo vagabundo (dublado por Aaron Paul, o Jesse Pinkman de “Breaking Bad”) e tenta escrever uma autobiografia para voltar aos holofotes. Tudo se passa numa Hollywood onde humanos e animais falantes vivem em comunhão de drinques. é uma espécie de “South Park” meets “Family Guy”.

Arrested Development – 4 temporadas

Programme Name: Arrested Development.

Continua após a publicidade

É a história da decadência da família Bluth, dona de uma construtora que faliu por não pagar impostos – sem contar o fato de terem construido casas para Saddam Hussein. A série vencedora do Emmy e do Globo de Ouro tem um  elenco super engraçado, destaque para Michael Cera, de Superbad. Com ela vocês vão aprender o incrível conceito  de “nunca nu”. No geral, até lembra um pouco o mega hit Modern Family“.

Derek – 2 temporadas

derek-1

Continua após a publicidade

Ricky Gervais, criador e personagem principal desta série indicada ao Emmy, é Derek, cuidador de idosos que só vê o lado bom de todos à sua volta. Colegas cheios de manias, amigos excêntricos e pacientes idosos saem ganhando nesta trama híbrida de comédia, drama e pseudodocumentário.

The Killing – 4 temporadas

the-killing667_0

Continua após a publicidade

Ideal para quem gosta de roteiros cheios de suspense e segredos. Neste original da Netflix, os detetives Linden e Holder investigam uma série sangrenta de assassinatos que começam com uma sinistra história de família. Ao investigar, também encobrem um crime que eles mesmos cometeram. Aqui a vantagem é que ninguém precisa morrer de curiosidade, pois o último episódio já está disponível.

P.S.: O Netflix agora tem a opção “Indicar para um amigo”. Sendo assim, não seja egoísta! Se assistir algo legal compartilhe com a galera.

Dê sua opinião: Gostou das sugestões? Quer indicar outra séries? Comente!

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.