Xuxa rebate acusação de furar fila na votação: “Sem noção nenhuma”
A apresentadora explicou que queria evitar tumulto na hora de votar e pediu para uma fã guardar seu lugar
No domingo (2), Xuxa foi votar em um Colégio Estadual, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ao lado de sua cachorrinha Doralice. Após sair do local, ela foi acusada de furar a fila e teve que se justificar em seu perfil no Instagram.
+ Sônia Guajajara é a primeira deputada federal indígena eleita por SP
Segundo a apresentadora, ela queria evitar tumulto na hora de votar e pediu para que uma fã, conhecida há trinta anos, ficasse na fila por ela. Assim, pensou, não atrapalharia ninguém com os pedidos de fotos do público. No entanto, uma senhora não gostou da situação e gritou que ela estaria fundo a fila.
“Um grupinho com uma senhora sem noção nenhuma começou a gritar que eu tinha furado a fila (já que fui direto votar), mandei um beijinho para ela e logo depois beijei meu ombro… que talvez não entendeu pois está na cara que é uma pessoa com pouco entendimento intelectual”, declarou.
+ Justiça eleitoral vê normalidade nas eleições apesar das grandes filas
Em esclarecimento sobre sua reação, disse que o “beijinho” foi dado para não responder grosseiramente à senhora e não “descer em seu nível”.
A rainha dos baixinhos também se posicionou sobre seu voto. “Esclarecendo, desenhando para essa senhora vestida com a camisa do Brasil: eu estou tranquila com meu voto, disse não para o símbolo da arma e sim para um Brasil com menos ódio, preconceito, discriminação, racismo, homofobia e amor à natureza”, afirmou.
+ Assine a Vejinha a partir de 9,90