Veja como Sabrina Sato fez para desfilar em SP e no Rio na mesma noite
Apresentadora é rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e da Vila Isabel, no Rio de Janeiro; percurso entre cidades inclui jatinho particular
A apresentadora Sabrina Sato tinha uma missão quase impossível no último sábado (23). A rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, prometeu desfilar para as duas escolas na mesma noite. E conseguiu.
Ainda de dia, Sabrina passou algumas horas se preparando para o carnaval 2022 no Hotel Holiday Inn, em São Paulo, próximo ao Sambódromo do Anhembi. Por volta de 22h ela seguiu para o desfile.
O cronograma, que já estava apertado, ficou ainda mais. A escola entrou com uma hora de atraso para o desfile porque a avenida precisou ser limpa. Quando o relógio indicava 0h30, a rainha começou a sambar para a Gaviões em uma fantasia preta e dourada.
+Rosas de Ouro satiriza presidente tomando vacina e virando jacaré em desfile
A agremiação tinha, no máximo, 60 minutos para desfilar. Sabrina e a bateria que a acompanhavam eram os primeiros a entrar no Sambódromo e os últimos a sair dele. De acordo com a assessoria da musa, um carro já estava preparado na dispersão para levá-la até o aeroporto Campo de Marte.
De lá, um jatinho particular a levou até o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, em um percurso que durou cerca de uma hora. Durante o voo, Sabrina trocou de roupa para uma fantasia azul e ganhou uma nova maquiagem.
Após chegar no Galeão, a apresentadora foi escoltada pela polícia, que acompanhou o carro até a Marquês de Sapucaí. O trajeto levou cerca de 20 minutos.
Por volta de 4h45 da madrugada, a apresentadora pisou na Sapucaí, no Rio.