Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Valesca Popozuda mostra fotos antes do silicone: “Gastei R$ 40 mil nos implantes”

Valesca Popozuda está com tudo em cima: seu clipe de ‘Beijinho no Ombro’ é um sucesso, a música toca toda hora em todo lugar e, bem, ela está com tudo em cima. Mas nem sempre foi assim. A funkeira participou hoje do ‘Encontro’ — sem Fátima Bernardes: o programa está sendo apresentado por Dan Stulbach e […]

Por Leonam Bernardo
Atualizado em 26 fev 2017, 23h02 - Publicado em 10 jan 2014, 13h28

valesca

Valesca Popozuda está com tudo em cima: seu clipe de ‘Beijinho no Ombro’ é um sucesso, a música toca toda hora em todo lugar e, bem, ela está com tudo em cima. Mas nem sempre foi assim. A funkeira participou hoje do ‘Encontro’ — sem Fátima Bernardes: o programa está sendo apresentado por Dan Stulbach e Ana Furtado — e mostrou fotos de quando era mais nova, antes das aplicações de silicone, alisamento no cabelo e tudo mais.

valesca-2

“Quando eu fiquei assim magrinha foi logo após a gravidez, meu filho estava com apenas 8 meses”, contou. “Nessa época eu ainda não ia para a academia. Depois disso comecei a malhar para subir no palco.”

Valesca estima que tenha gastado cerca de 40.000 reais (eita!) só com os implantes de silicone: no bumbum — 550 mililitros de cada lado — e nos seios — 485 mililitros em cada. “Estou satisfeitíssima! Pelo menos eu assumo, né?”

Continua após a publicidade

Que baita upgrade, han?

* * *

Dê sua opinião: o que achou da transformação da cantora? Foram na medida ou exageradas? Aproveite para curtir a página do Pop! Pop! Pop! no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.