Thiago Gagliasso dá trégua em briga em apoio a sobrinhos: “Dói aqui”
Os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram vítimas de racismo em uma praia de Portugal
Thiago Gagliasso deixou e lado as divergências com o irmão Bruno Gagliasso e prestou solidariedade aos sobrinhos Titi e Bless, que foram vítimas de racismo em Portugal.
“Independente de qualquer coisa, faço questão de dar muita força ao meu irmão e sua família pelo episódio lamentável que sofreram”, disse ele nas redes sociais.
“Pode ter certeza de que não importam as nossas divergências ideológicas. Em um momento como esse, só peço a Deus que os fortaleça. Parabenizo a Gio, que, visivelmente abalada e sem acreditar no que estava vivendo, defendeu seus filhos como uma mãe exemplar. Muita força!”, completou.
+ Fábio Jr. fala sobre morte de idoso espancado em seu show
Thiago e Bruno não mantêm uma relação amistosa. A briga familiar já foi escancarada diversas vezes por ambos e, no mais recente episódio, Bruno disse durante podcast da mulher que ainda não vê reconciliação entre os dois.
“Eu estive há pouco tempo com esses moleques, tanto a Titi quanto o Bless, duas crianças maravilhosas, que pelo menos a gente consegue manter distante dessa briga, desse momento conturbado que a gente vem passando”, disse Thiago em vídeo. “Pode ter certeza que também dói aqui dentro.”