Continua após publicidade

Fábio Jr. fala sobre morte de idoso espancado em seu show

Antonio Carlos Juliano tinha 63 anos; suspeito da agressão, Leandro Luiz Manrique teve a prisão preventiva decretada

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
1 ago 2022, 12h33

O cantor Fábio Jr. falou sobre a morte de um idoso de 63 anos que morreu após ser espancado em um show em um clube de Sorocaba, no interior de São Paulo, na madrugada de sexta (29) para sábado (30).

O cantor publicou uma nota de pesar em suas redes sociais. Ele afirmou que ele e sua equipe lamentam o ocorrido e prestou solidariedade às família envolvidas no caso. Ele desejou “luz e paz nesse momento”.

Entenda o caso

Antonio Carlos Juliano, de 63 anos, foi espancado e morto durante um show do cantor Fábio Jr. na cidade de Sorocaba, no interior, no início da madrugada de sábado (30). O crime aconteceu nas dependências do Clube de Campo Sorocaba, no bairro Boa Vista.

+ Corpo de João Paulo Diniz é trazido a São Paulo para velório e enterro

Continua após a publicidade

Segundo o histórico do boletim de ocorrência fornecido pela Secretaria de Segurança Pública, ao atenderem a ocorrência policiais militares foram informados de que um homem de 42 anos teria dado socos e chutes em Juliano, e teve de ser contido por frequentadores do local. O caso foi registrado como homicídio.

Em nota, a direção do clube informou que Juliano era sócio e lamentou profundamente o caso. Segundo a instituição, havia uma UTI móvel no local e a equipe de profissionais de saúde atendeu prontamente a vítima. “O efetivo de seguranças também estava no local e agiu assim que percebida a movimentação”, informou.

O suspeito de ter cometido o crime é Leandro Luiz Manrique, de 43 anos. Ele foi preso em flagrante e, posteriormente, teve a prisão preventiva decretada. A defesa diz que Leandro também é vítima e diz que ele foi agredido por seguranças. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.