Fábio Jr. fala sobre morte de idoso espancado em seu show
Antonio Carlos Juliano tinha 63 anos; suspeito da agressão, Leandro Luiz Manrique teve a prisão preventiva decretada
O cantor Fábio Jr. falou sobre a morte de um idoso de 63 anos que morreu após ser espancado em um show em um clube de Sorocaba, no interior de São Paulo, na madrugada de sexta (29) para sábado (30).
O cantor publicou uma nota de pesar em suas redes sociais. Ele afirmou que ele e sua equipe lamentam o ocorrido e prestou solidariedade às família envolvidas no caso. Ele desejou “luz e paz nesse momento”.
Entenda o caso
Antonio Carlos Juliano, de 63 anos, foi espancado e morto durante um show do cantor Fábio Jr. na cidade de Sorocaba, no interior, no início da madrugada de sábado (30). O crime aconteceu nas dependências do Clube de Campo Sorocaba, no bairro Boa Vista.
+ Corpo de João Paulo Diniz é trazido a São Paulo para velório e enterro
Segundo o histórico do boletim de ocorrência fornecido pela Secretaria de Segurança Pública, ao atenderem a ocorrência policiais militares foram informados de que um homem de 42 anos teria dado socos e chutes em Juliano, e teve de ser contido por frequentadores do local. O caso foi registrado como homicídio.
Em nota, a direção do clube informou que Juliano era sócio e lamentou profundamente o caso. Segundo a instituição, havia uma UTI móvel no local e a equipe de profissionais de saúde atendeu prontamente a vítima. “O efetivo de seguranças também estava no local e agiu assim que percebida a movimentação”, informou.
O suspeito de ter cometido o crime é Leandro Luiz Manrique, de 43 anos. Ele foi preso em flagrante e, posteriormente, teve a prisão preventiva decretada. A defesa diz que Leandro também é vítima e diz que ele foi agredido por seguranças.