Simaria comenta fim traumático da dupla com Simone: “Tive crise de pânico”
A cantora revelou que tinha planos de fazer um disco em outra língua, mas a irmã não quis participar do projeto
No domingo (9), a cantora Simaria falou ao Fantástico, da TV Globo, sobre o processo de separação de sua dupla com Simone. Ela contou sua versão da história e compartilhou como o relacionamento com a irmã começou a desandar, além de dar uma prévia dos projetos profissionais, que incluem a carreira internacional.
+ Iza anuncia fim de casamento com Sérgio Santos: “Precisamos de espaço”
A artista disse que queria que a irmã a esperasse até que ela se recuperasse dos problemas de saúde para voltar a cantar. “Não para sempre. Meu plano era fazer alguns shows e encerrar mesmo”, disse, em conversa com Renata Ceribelli. Segundo ela, o irmão das duas deu a notícia de que Simone queria continuar cantando todas as músicas sozinha.
“Eu queria uma coisa e ela queria outra. Eu queria fazer um disco em espanhol. E eu chamei ela para participar desse disco. Ela disse: ‘irmã, agora eu não quero’”, contou.
Ela ainda admitiu se sentir sozinha ao expor os problemas de saúde, gerados pelo fim do casamento com o espanhol Vincente Escrig, para pessoas próximas. “Estava totalmente vulnerável, sem voz, rouca, esgotada e observando coisas que eu não estava gostando no meu trabalho. Aquilo tudo se juntou. Eu disse que não aguentava mais. Não falei mal, mas era como um marido me controlando.”
Seus filhos Giovanna, 10, e Pawel, 7, também sofreram e desenvolveram ansiedade durante todo esse processo. “Tive crises de pânico ao ver meus filhos sofrendo. Meu corpo estremecia. Chorava de ficar caída no chão.”
A artista disse ter superado em grande parte o término da dupla e do casamento. “Estou fortalecida, mas estou sofrendo. Eu sofro direto, gosto de sofrer.”
Sobre seus planos profissionais para 2023, Simaria não tem certeza se retorna aos palcos, mas está pensando em continuar trabalhando com música. “Eu quero fazer muita música para projetos digitais”, disse.
“Eu recebi um convite muito especial para participar de um prêmio de compositores latino-americanos para homenagear compositores latino-americanos. É um prêmio que se chama La Musa Awards”, acrescentou Simaria.
A cantora não pretende lançar sua carreira internacional agora, mas afirmou estar “plantando suas sementes”.
+ Assine a Vejinha a partir de 9,90.
Explosão em SP: o que se sabe sobre acidente que deixou 1 morto e dez feridos
Namorada de Fábio Porchat é vítima de tentativa de assalto em SP
Concerto natalino na Praça Charles Miller terá Andrea Bocelli e Simone
Festival coreano leva show de luzes e gastronomia asiática ao Largo da Batata, em SP
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?





