Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Simaria comenta fim traumático da dupla com Simone: “Tive crise de pânico”

A cantora revelou que tinha planos de fazer um disco em outra língua, mas a irmã não quis participar do projeto

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 10 out 2022, 18h14 - Publicado em 10 out 2022, 17h55

No domingo (9), a cantora Simaria falou ao Fantástico, da TV Globo, sobre o processo de separação de sua dupla com Simone. Ela contou sua versão da história e compartilhou como o relacionamento com a irmã começou a desandar, além de dar uma prévia dos projetos profissionais, que incluem a carreira internacional.

+ Iza anuncia fim de casamento com Sérgio Santos: “Precisamos de espaço”

A artista disse que queria que a irmã a esperasse até que ela se recuperasse dos problemas de saúde para voltar a cantar. “Não para sempre. Meu plano era fazer alguns shows e encerrar mesmo”, disse, em conversa com Renata Ceribelli. Segundo ela, o irmão das duas deu a notícia de que Simone queria continuar cantando todas as músicas sozinha.

“Eu queria uma coisa e ela queria outra. Eu queria fazer um disco em espanhol. E eu chamei ela para participar desse disco. Ela disse: ‘irmã, agora eu não quero’”, contou.

Ela ainda admitiu se sentir sozinha ao expor os problemas de saúde, gerados pelo fim do casamento com o espanhol Vincente Escrig, para pessoas próximas. “Estava totalmente vulnerável, sem voz, rouca, esgotada e observando coisas que eu não estava gostando no meu trabalho. Aquilo tudo se juntou. Eu disse que não aguentava mais. Não falei mal, mas era como um marido me controlando.”

Continua após a publicidade

Seus filhos Giovanna, 10, e Pawel, 7, também sofreram e desenvolveram ansiedade durante todo esse processo. “Tive crises de pânico ao ver meus filhos sofrendo. Meu corpo estremecia. Chorava de ficar caída no chão.”

A artista disse ter superado em grande parte o término da dupla e do casamento. “Estou fortalecida, mas estou sofrendo. Eu sofro direto, gosto de sofrer.”

Sobre seus planos profissionais para 2023, Simaria não tem certeza se retorna aos palcos, mas está pensando em continuar trabalhando com música. “Eu quero fazer muita música para projetos digitais”, disse.

“Eu recebi um convite muito especial para participar de um prêmio de compositores latino-americanos para homenagear compositores latino-americanos. É um prêmio que se chama La Musa Awards”, acrescentou Simaria.

Continua após a publicidade

A cantora não pretende lançar sua carreira internacional agora, mas afirmou estar “plantando suas sementes”.

+ Assine a Vejinha a partir de 9,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.