Silvio Santos desabafa sobre a velhice no “Roda Roda Jequiti”
"Sabe como é que é, a memória está acabando. Aliás, não é só a memória que está acabando não", comentou o apresentador do SBT neste domingo (2)

Um momento inusitado pegou os espectadores do programa Roda Roda Jequiti desprevenidos na tarde deste domingo (2): enquanto apresentava o quadro, Silvio Santos acabou fazendo uma extensa reflexão sobre a sua própria velhice e comoveu espectadores na internet, onde o registro já acumula mais de 5 100 curtidas.
“Eu nem lembrava mais desse programa. Quem estava fazendo ele?“, admite o “Homem do Baú” na apresentação ao vivo. O diretor, então, responde que é Silvia Abravanel quem comanda a atração dominical. “Aqui tá a família toda. Nepotismo, né? Tá a Silvinha, a Patrícia, o meu neto. Qual o nome dele? Ah, o Tiago. A Rebeca… tá o Silvio Santos!“, diz, em tom de brincadeira.
O que começou com uma simples brincadeira tomou um tom mais sério: “Sabe como é que é, a memória está acabando. Aliás, não é só a memória que está acabando não. Acabo o cabelo… o cabelo não, que eu ainda tenho um pouco, mas preciso pintar. Dentadura? Postiça, é claro. Sexo? Não existe mais. Não sei para que eu estou vivendo. Tô vivendo para fazer Roda Roda?“, comenta — rindo durante todo o “desabafo”. Assista:
https://twitter.com/tulio/status/848662688825839618
Nos comentários, muitos fãs aproveitaram a oportunidade para fazer uma homenagem ao apresentador: “Ele não sabe como dói saber que ele não é eterno“, comentou uma internauta. “Está vivendo para alegrar nossos domingos, você faz muita gente feliz todos os dias“, disse outro rapaz.
Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Silvio Santos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!