Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Sérgio Mallandro promete ‘andar na orla de Copacabana de fio dental’ se o Fluminense for rebaixado

O humorista Sérgio Mallandro não parece estar muito feliz com a situação do seu time do coração, o Fluminense, na tabela do Campeonato Brasileiro. Com 43 pontos, o time carioca é o 18º na classificação, a frente apenas da Ponte Preta e do Náutico. A frente dele, o também carioca Vasco possuí apenas 44 pontos. Para mostrar […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 23h23 - Publicado em 2 dez 2013, 16h08

SERGINHO

O humorista Sérgio Mallandro não parece estar muito feliz com a situação do seu time do coração, o Fluminense, na tabela do Campeonato Brasileiro. Com 43 pontos, o time carioca é o 18º na classificação, a frente apenas da Ponte Preta e do Náutico. A frente dele, o também carioca Vasco possuí apenas 44 pontos.

Para mostrar que acredita no tricolor carioca e que faria qualquer coisa pelo seu time, Mallandro postou em sua conta oficial no instagram uma foto em que promete “andar na Orla de Copacabana de fio dental” se o Flu não cair. Olha só:

//instagram.com/p/hYVOq6tKFn/embed/

Nós aqui do Pop! Pop! Pop! concordamos que essa não deve ser a cena mais agradável do mundo aos olhos, então estamos na torcida com o humorista para que o Flu continue na primeira divisão!

Dê sua opinião: Sérgio Mallandro cumprirá a promessa se o Fluminense realmente for rebaixado? Ele deve manter a palavra? Devemos orar para que isso não aconteça? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade