Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Acusado de homofobia, Rafael Cardoso é atacado nas redes sociais e tem seu passado revirado

Fãs ficaram indignados com postura do ator; entenda a história

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 30 jun 2023, 11h29 - Publicado em 30 jun 2023, 11h26

O ator Rafael Cardoso não está vivendo seu melhor momento. Suas fotos no Instagram estão cheias de comentários indignados com a postura do ator. 

+Marisa Monte volta a São Paulo com novos shows da turnê ‘Portas’

Tudo começou quando ele republicou um vídeo do comediante Nego Di, nesta quinta (29), criticando o ator João Guilherme por usar um cropped durante a Semana de Moda de Paris. “​​Que pouca vergonha, que fiasco”, comentou Nego Di sobre a peça de roupa. Em seguida, com palavras de baixo calão, ele conclui que usar esse tipo de roupa é coisa de homossexual. Rafael, então, republicou o vídeo e enfatizou: “Bah, Negão, estou contigo”. 

Pessoas anônimas e celebridades reagiram às atitudes de Nego Di e, principalmente, de Rafael nas redes sociais. A assessoria do ator, porém, justificou que ele compartilhou o vídeo sem assistir.

Bissexual, o ator e marido da ex-BBB Aline Wirley, Igor Rickli, que é amigo próximo de Rafael, publicou uma foto usando um cropped verde. “Minha roupa não me define”, escreveu. “As falas desse vídeo soaram extremamente ofensivas, despertaram vários gatilhos e, para mim, deveriam configurar como crimes de homofobia. Para vocês não?”, postou.

Continua após a publicidade

+Sandra Annenberg retorna aos palcos em espetáculo no Theatro Municipal

A assessoria de imprensa de Rafael rebateu Igor. “Ele sabe que o Rafael não é assim, não pegou nada bem esse comentário. Ficou parecendo que ele quis lacrar em cima do Rafael. Ele está em uma fase de lacrar”, comunicou a assessoria.

Foi aí que duas coisas do passado de Rafael Cardoso vieram à tona. A primeira são as supostas vezes em que o ator traiu a ex-mulher Mariana Bridi. Diversos comentários no Instagram o criticam por isso. “Melhor usar cropped do que ser adúltero e trair a esposa”, escreveu uma internauta.

A segunda foi a atriz trans Gabrielle Gambine, sobrinha de Roberta Close, que expôs uma troca de mensagens entre Rafael e ela em abril deste ano. Ele pergunta de onde ela é e envia uma foto de visualização única dizendo que estava entrando no banho. 

Continua após a publicidade
no print, o ator pergunta de onde ela é. ela responde que é do rio. depois, ele pergunta quantos anos ela tem e ela responde que tem 24. na sequencia, ele pergunta onde ela mora e ela rebate
Prints de Gabrielle Gambine envolvendo o ator Rafael Cardoso (redes sociais/Reprodução)

A influenciadora Taynara Nunes também expôs mensagens que Rafael mandava pra ela enquanto era casado. “Doze meninas me mandaram print do Rafael xavecando elas. Olha, o que dizer?”, expôs. 

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.