Paola Carosella chama bolsonaristas de escrotos e burros, e recebe ataques
Após a declaração, a chef argentina recebeu críticas de apoiadores do presidente, entre eles Mário Frias, ex-secretário da Cultura
Paola Carosella está sendo perseguida nas redes sociais por bolsonaristas após falar mal dos apoiadores do presidente da República. Em uma entrevista, ela declarou: “É muito difícil se relacionar com quem apoia Bolsonaro por dois motivos: ou porque é um escroto ou é burro”.
A fala foi feita durante entrevista ao podcast Diacast e viralizou na internet. Nesta segunda-feira, palavras como “escrota” e “argentina” chegaram a alcançar os assuntos mais comentados do Twitter, por exemplo.
+ Paola Carosella terá Arturito quase quatro vezes maior em novo endereço
A chef e ex-jurada do programa MasterChef é argentina naturalizada brasileira. Muitos bolsonaristas pediram para que ela voltasse ao país de origem e também sugeriram um boicote ao Arturito, o restaurante dela.
“A @PaolaCarosella é dona do restaurante Arturito e do café La Guapa. Ela disse que não consegue lidar com apoiadores do presidente, porque eles seriam ‘burros ou escrotos’. Vamos ajudar a chef a ficar longe das pessoas que ela desgosta, deixando de frequentar esses lugares”, disse um usuário em um tuíte bastante compartilhado.
O Arturito está em fase de expansão. Conforme mostrou VEJA SÃO PAULO em reportagem recente, o restaurante irá se mudar para um endereço quase quatro vezes maior.
O ex-secretário da Cultura, Mario Frias, também comentou a declaração. “A pergunta que não quer calar: porque a Paola Carosella não volta para a Argentina? O sistema político que ela quer para o Brasil já foi implantado com sucesso na no seu país, a solução é simples, é só voltar pra lá!”
A pergunta que não quer calar: porque a Paola Carosella não volta para a Argentina? O sistema político que ela quer para o Brasil já foi implantado com sucesso na no seu país, a solução é simples, é só voltar pra lá! pic.twitter.com/ivJPLHuice
— MarioFrias (@mfriasoficial) May 23, 2022