Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Pai explica por que está pensando em tatuar filhos gêmeos em um desabafo emocionante

Você talvez tenha dificuldades em imaginar um bebê com uma tatuagem: pois é exatamente o usuário do Reddit Thrwydad pretende fazer com seus filhos gêmeos — mas, antes de criticar a atitude do pai, entenda por que ele decidiu tomar uma atitude tão drástica. + Estudante conquista a internet com interpretação emocionante de Beyoncé + Companhia aérea […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 13h01 - Publicado em 1 mar 2016, 16h05

6c1fbefd0df17c4f25da1f6d4a84a6ad

Você talvez tenha dificuldades em imaginar um bebê com uma tatuagem: pois é exatamente o usuário do Reddit Thrwydad pretende fazer com seus filhos gêmeos — mas, antes de criticar a atitude do pai, entenda por que ele decidiu tomar uma atitude tão drástica.

+ Estudante conquista a internet com interpretação emocionante de Beyoncé
+ Companhia aérea brasileira lança avião especial com temática da Disney

Em uma publicação na rede social, o rapaz explica que é pai de dois garotinhos de 12 meses de idade. Eles nasceram prematuros e não possuem nenhuma distinção física. A única diferença? Um dos meninos, Aaron, “tem sérios problemas de saúde, que exigem que ele tome remédios a cada quatro horas“. O homem comenta que, se eles esquecem de medicar o bebê, o resultado pode ser muito prejudicial para sua saúde.

01

Continua após a publicidade

Infelizmente, o pior aconteceu enquanto os garotinhos visitavam sua avó. Os pais estavam usando uma caneta permanente para marcar o outro irmão, Adam (a pele de Aaron é muito sensível e ficaria irritada com a tinta). Eis que a pobre senhora acabou dando um banho nos netinhos, o que apagou o desenho do braço do bebê.

“A avó acabou, acidentalmente, dando o remédio de Aaron para Adam”, contou o paizão no desabafo. “Adam acabou ficando muito doente e Aaron ficou internado no hospital por uma semana. Esta é uma situação séria e extrema, e nós não queremos arriscar a saúde deles novamente“, comentou.

02

Desde o acidente, a família tentou usar jóias, esmaltes, roupas diferentes e outros artifícios para distinguir os dois bebês, mas nada funcionou. As roupas ficavam confusas e os gêmeos não podem usar as bijuterias. Após testar as opções disponíveis, o pai começou a considerar tatuagens e piercings para diferenciar os irmãos.

Continua após a publicidade

Ele foi até o Reddit para pedir a opinião dos outros usuários: “Estamos procurando uma solução permanente. Eu li na internet que as pessoas já tatuaram um único ponto em um de seus gêmeos, também li sobre brincos. Eu realmente odeio ter que pedir isso, mas estamos aqui e eu preciso de algo permanente. Eu poderia ter perdido meus dois filhos na semana passada e estou desesperado“, escreveu.

Muitos usuários da rede social concordaram que, desde que o pediatra das crianças concorde, que um pequeno pontinho parece a melhor opção — além do que, uma tatuagem tão pequena provavelmente desapareceria após alguns anos e não provocaria nenhum tipo de desconforto para a criança.

03

Dê sua opinião: E você, o que acha que o casal deveria fazer? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.