Os seis PIORES momentos de Justin Bieber no Brasil
E acabou! A passagem do ídolo teen Justin Bieber em terras brasileiras foi quase um ato pós-punk: rápido, poderoso e cheio de atitude. Só que não foi tão legal quanto Sid Vicious cortando o peito com um canivete. Na verdade, não foi nada legal. + Marcelo Adnet faz paródia do rei do camarote; assista O astro se envolveu […]
E acabou! A passagem do ídolo teen Justin Bieber em terras brasileiras foi quase um ato pós-punk: rápido, poderoso e cheio de atitude. Só que não foi tão legal quanto Sid Vicious cortando o peito com um canivete. Na verdade, não foi nada legal.
+ Marcelo Adnet faz paródia do rei do camarote; assista
O astro se envolveu em encrencas e tentou entrar com acompanhantes em um hotel fino do Rio de Janeiro. Foi barrado. Alugou uma mansão. Fez uma festenha das boas. Agregou à sua champanhe e ao seu carrão – e mais um monte de coisas.
Para marcar para sempre essa experiência, o Pop! Pop! Pop! resolveu separar cinco babaquices que o cantor fez em terras nacionais desde que chegou aqui, no dia 1º de novembro.
6.) Pichou muro no Rio de Janeiro
Não basta pichar muro, tem que bater em paparazzi! Né? Pichar muro todo mundo picha – agora com escolta é outra história. Pode mostrar o dedo do meio para todo mundo, Justin – a gente não liga.
5.) Saiu escondido por um lençol (!)
Não era o fantasminha camarada. Não era um espírito da novela Amor à Vida. Muito menos um menor de idade acusado. Era apenas Justin Bieber fazendo a assombração para escapar dos paparazzi depois de ter ficado com três meninas em uma boate erótica no Rio de Janeiro. Quanta atitude!
4.) Tratou mal as fãs em encontro pago
EU NÃO QUERIA MOCHILA NENHUMA NEM AUTOGRAFO NENHUM EU SÓ QUERIA CARINHO DELE
Continua após a publicidade— I MET HIM (@nothingbiebss) November 3, 2013
Por que afinal, quem tem tempo para dar atenção às fãs? Elas nem são responsáveis por toda a sua carreira de sucesso e os milhões de dólares que você ganha por ano. De verdade, o Pop! Pop! Pop! se solidariza com as fãs: vocês são fofas e superdedicadas e merecem um ídolo que faça o mesmo por vocês. #chateada
3.) Foi agarrado por fã em pleno show do Rio de Janeiro
Primeiramente, o cantor achou que o garoto era mais um dançarino e pensou: “ai, MAIS UM DANÇARINO ME AGARRANDO MEU DEUS NÃO AGUENTO MAIS SAI DAQUI VOCÊ TÁ TODO SUADO”. Só quando os seguranças interviram que ele percebeu que na verdade era um fã suado. Mas tudo bem, ele não pareceu ficar bravo – apenas menos em choque.
2.) Abandonou o show em São Paulo após levar uma garrafada
Tudo bem, a gente entende que levar uma garrafada não deve ser fácil para ninguém… Não, pera. É uma garrafa! Uma garrafinha d’água gente! Que pegou na mão dele! E pior: a dita cuja era, claramente, uma fã que queria ficar mais perto de seu ídolo. Perto demais. Tomar uma garrafada não é desculpa para não terminar uma apresentação, desculpa.
No GIF abaixo, notem como ele ficou irritadíssimo com a situação:
1.) Foi filmado por uma fã (????) enquanto dormia após uma de suas muitas festchenhas
Se Tati Neves, como chama a dita cuja, é fã ou não ninguém sabe. De acordo com a assessoria do cantor, ela é apenas uma garota que estava na festa de Bieber. De acordo com a garota, ela é amiga do DJ do cantor e acabou jantando com ele – e sabe como é, né? Uma coisa levou a outra… e ela foi parar no quarto do cantor. Ta refinada, tá rápida, tá linda.
Já foi tarde, Justin, plmmdds.
Dê sua opinião: A passagem de Justin Bieber pelo Brasil foi inesquecível? Foi por causa de suas músicas? Ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!