Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Noiva tem vestido extraviado à véspera do casamento e internet se une para ajudá-la

Muita coisa pode ser arruinada por uma simples bagagem extraviada: férias tranquilas, programações diárias… e até um casamento. Foi o que aconteceu com Lucia Sessions esta semana — e com apenas 24 horas até o casório. + Pai e filha comemoram aniversário com atos aleatórios de bondade + Casal encontrou a maneira perfeita de compartilhar o vídeo de seu noivado Durante […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 15h35 - Publicado em 16 jul 2015, 20h39

ABRE01

Muita coisa pode ser arruinada por uma simples bagagem extraviada: férias tranquilas, programações diárias… e até um casamento. Foi o que aconteceu com Lucia Sessions esta semana — e com apenas 24 horas até o casório.

+ Pai e filha comemoram aniversário com atos aleatórios de bondade
+ Casal encontrou a maneira perfeita de compartilhar o vídeo de seu noivado

Durante a viagem até onde seria o matrimônio, a bagagem de Lucia foi encaminhada para uma nova rota e, repentinamente, a moça tinha apenas um dia para montar um look do zero para o dia mais importante de sua vida. Para a sua sorte, o hotel onde ela estava hospedada resolver ajudar.

Primeiro, o estabelecimento publicou um pedido de ajuda no Facebook: “Nós temos um casal hospedado que irá se casar na tarde de amanhã. No entanto, a bagagem deles se perdeu na viagem, e ela não tem mais vestido, sapatos ou nada relacionado à cerimônia. Alguém poderia emprestar os itens por uma tarde?“, dizia a mensagem — acompanhada das medidas da noiva.

Continua após a publicidade

Hotel

Em menos de 10 minutos, uma mulher publicou uma imagem de um belíssimo sapato e, em pouco tempo (e mais de 40 comentários e 200 compartilhamentos depois), o hotel tinha conseguido uma nova roupa para o casamento. Após a crise ser evitada, o hotel compartilhou as fotos do novo visual de Lucia:

02

01

Continua após a publicidade

O hotel também publicou um vídeo em que ela aparece agradecendo a ajuda coletiva: “Eu estou muito agradecida pelo vestido que coube, mas ficaria honrada de usar qualquer dos maravilhosos vestidos de vocês. Eu sei que eles contam histórias de vida, e agora é uma história que eu dividirei com vocês“.

Todo o amor que vocês me proporcionaram jamais será esquecido e eu espero que vocês saibam o quanto vocês significam para mim“, a noiva completou.

Dê sua opinião: O que você achou da bonita atitude das pessoas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.