Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

No Instagram, Latino ironiza prisão decretada pela Justiça

Mesmo sem citar diretamente o assunto, ele escreveu uma mensagem para lá de controversa no stories do Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
3 out 2017, 16h16

Quatro dias depois de ter a prisão decretada pela Justiça, o cantor Latino surgiu fazendo piada no Instagram. O mandado foi expedido na última sexta (29), pelo não pagamento da pensão de um dos nove filhos dele. Ele pode ser preso a qualquer momento.

Mesmo sem citar diretamente o assunto, ele escreveu uma mensagem para lá de controversa no stories do Instagram. “Foragido, mas não é hoje“, escreveu na legenda. Segundo informações do jornal O Globo, Latino deve o equivalente a um ano do pagamento em acordo com Jaqueline Blandy, com quem teve Matheus, de 5 anos.

(Reprodução/Instagram)

O cantor havia se prontificado a pagar a dívida nesta segunda, mas a mãe do garoto diz que não teve contato com ele. “Já saiu o mandado de prisão. Agora, ou ele paga tudo o que deve, ou vai para a cadeia”, disse ao jornal Extra.  Os valores não foram divulgados e são mantidos em segredo de Justiça, assim como outras informações do processo.

Latino teve pouco contato com Matheus desde o seu nascimento. O último encontro foi no Dia dos Pais, quando levou alguns dos seus filhos ao cinema, entre eles, Suzana, da relação com a cantora Kelly Key.

Chegou a agradecer a mãe do seu filho por permitir a reaproximação dele com a criança nas redes sociais. “Mais um presente de Deus para esse Natal. Obrigado, Jack, por nos proporcionar esse encontro. Sem palavras!”, escreveu.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Mais um presente de Deus pra esse natal. Obrigado @jack_blandy por nos proporcionar esse encontro. Sem palavras ! ❤️👏🏼🎁 #HappyDay #Familia

A post shared by 🇧🇷🎤 LÅTĮNØ (@latino) on

Não é a primeira vez que o cantor passa por essa situação. A Justiça de São Paulo expediu um mandado de prisão para o cantor em 2015 pelo não pagamento de pensão alimentícia de sua filha com Gláucia Roberta de Souza. Depois da decisão, o artista resolveu fazer um acordo com Gláucia e pagar o valor que devia, cerca de 150 mil reais, em duas parcelas.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.