Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Motivos para eliminar Amanda, Marcelo ou Vanessa no paredão do BBB 14

O paredão desta terça (4) no Big Brother Brasil 14 é o sétimo da temporada, mas pode ser considerado o primeiro – como avisou o apresentador Pedro Bial, o reality começou “pra valer” na semana passada, quando terminou a (desastrada) fase “turbo” do programa. Com mais tempo para conhecer os concorrentes e para espiar os […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 22h50 - Publicado em 3 fev 2014, 23h10

paredao4

O paredão desta terça (4) no Big Brother Brasil 14 é o sétimo da temporada, mas pode ser considerado o primeiro – como avisou o apresentador Pedro Bial, o reality começou “pra valer” na semana passada, quando terminou a (desastrada) fase “turbo” do programa. Com mais tempo para conhecer os concorrentes e para espiar os conflitos entre eles, fica mais fácil para o espectador escolher quem prefere eliminar. A competição deveria ficar, por consequência, mais emocionante. Certo? Nem tanto.

+ Clara: “Toda mulher é bissexual”

A disputa entre Amanda, Marcelo e Vanessa não deve despertar paixões fortes no público – o trio faz parte do segundo escalão do programa.

Enquetes da web indicam que Vanessa é quem corre mais risco de ser tirada da casa. Faz sentido, já que a sister caprichou nas provocações ao formar um casal com a stripper Clara. Sem Vanessa, no entanto, o reality perderia um pouco da graça. A eliminação de Marcelo desfaria o triângulo formado também por Letícia e Junior (os dois resolveram assumir a relação recentemente, deixando Marcelo visivelmente abalado). Amanda não parece fazer muita falta no jogo, mas tem uma torcida atuante. Quem merece ficar?

A seguir, veja motivos para eliminar cada um dos confinados:

amanda

Continua após a publicidade

ELIMINE AMANDA DO BBB 14

Sem formar boas alianças na casa, Amanda está um pouco apagada na competição: a eliminação da concorrente não representaria muitas mudanças no jogo. Com o tempo, talvez ela teria chance de mostrar a que veio, mas não seria justo mantê-la na casa e eliminar Marcelo ou Vanessa, que estão muito mais presentes nos conflitos do reality. Ninguém quer uma samambaia no programa, certo?

marcelo

ELIMINE MARCELO DO BBB 14

A eliminação do paranaense seria uma boa resposta da torcida do casal formado por Junior e Letícia, que encerraria de vez o (suposto) triângulo amoroso que se criou na casa. Ciumento e um tanto ranzinza, Marcelo não tem perfil de vencedor do programa. Mais cedo ou mais tarde, sairá do jogo. Que tal agora?

vanessa

Continua após a publicidade

ELIMINE VANESSA DO BBB 14

Vanessa mexe com os brios da ala mais conservadora do público do BBB 14 e, por isso, deve ser eliminada. Uma pena. O jeito atabalhoado da concorrente, que forma uma dupla divertida com a também desinibida Clara, dá molho a uma temporada morna do BBB. Mas, sem Vanessa, seria interessante ver como Clara se comportaria dentro da casa: seria uma mudança curiosa nas relações entre os confinados.

Dê sua opinião: quem merece ser eliminado no paredão desta semana do BBB 14? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

+ Confira um roteiro para as melhores sorveterias da cidade

+ 46o programas para fazer em SP antes de morrer

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.