Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mister M lança ‘vaquinha’ para tratamento de câncer terminal

Intérprete do Mister M contou ter recusado o tratamento médico convencional. "Não queria mostrar o meu rosto porque envelheci. Estou muito magro"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 19 out 2017, 16h29 - Publicado em 19 out 2017, 16h29
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Lembra dele? O ilusionista americano Val Valentino, intérprete do Mister M, voltou aos holofotes por uma triste notícia. Quase vinte anos desde o fim do quadro do Fantástico, ele pede ajuda para o tratamento de um câncer já em estado terminal.

    Publicidade

     

    Publicidade

    Val Valentino foi diagnosticado há dois anos com em “algo muito ruim” na próstata, mas já se sentia mal três anos antes. “Não quero falar o nome”, justificou em entrevista ao Balanço Geral. Ele diz ter recusado o tratamento médico convencional, que envolvia uma cirurgia delicada.

    “A única coisa que ele poderia fazer era a cirurgia, quimioterapia, radioterapia, e eu não queria fazer isso. Então perguntei quanto tempo eu teria. Seria um ano. E fui embora do consultório, contou ele, visivelmente mais magro e debilitado.

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    Mesmo contrariando as previsões do médico, ele teve que interromper a agenda de apresentações por conta das complicações e liquidou o dinheiro que ganhou com o personagem. “Eu não tinha como entrar em um avião, porque a próstata inchava e tinha outros problemas. Eu não tinha energia e não conseguia me apresentar. Então eu acabei com as minhas economias. Ainda tinha que manter a casa, cuidar dos meus filhos e da família”.

    Com a ajuda de um amigo brasileiro, Valentino lançou uma campanha virtual para arrecadar 45 000 reais – até a tarde desta quinta (19), só 1% da meta foi atingida. O dinheiro será usado para cirurgia e medicamentos. “Não queria mostrar o meu rosto porque envelheci. Estou muito magro. Os médicos quererem que eu ganhe peso, mas eu não consigo. Mas estou me esforçando e vou ficar bem em breve.”

    Publicidade

    Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Para assinantes da cidade de São Paulo

    a partir de R$ 39,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.