Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Miley Cyrus desabafa com Britney Spears no trailer do documentário ‘The Movement’

É cedo para fazer um documentário sobre os escândalos provocados por Miley Cyrus desde sua apresentação polêmica no MTV Video Music Awards? Ao que parece, não. A MTV exibirá em outubro um especial chamado Miley: the Movement cujo tema será: como a vida da ex-Hannah Montana mudou de umas semanas para cá. Nesta quinta (19), […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h11 - Publicado em 19 set 2013, 17h48

É cedo para fazer um documentário sobre os escândalos provocados por Miley Cyrus desde sua apresentação polêmica no MTV Video Music Awards? Ao que parece, não. A MTV exibirá em outubro um especial chamado Miley: the Movement cujo tema será: como a vida da ex-Hannah Montana mudou de umas semanas para cá.

Nesta quinta (19), Miley divulgou o trailer do documentário. Para quem acompanha a sua trajetória recente, não há muitas novidades. Existe, no entanto, uma grande surpresa: Britney Spears, que parece ter voltado ao mundo pop com munição de sobra, rouba a cena e escuta sorrindo um desabafo da amiga.

“Todo mundo levou o VMA tão a sério. Eu só quero sair por aí e atirar com uma arma de cachorro-quente”, disse Miley, em referência à forma como vendedores de hot-dogs atiram os lanches para a plateia em jogos de futebol americano. Em resumo: ela só quer se divertir e nada mais. Veja o trechinho do trailer em que elas aparecem juntas:

https://youtu.be/uE2Vf-lF758

Continua após a publicidade

Britney participou da gravação de uma música do novo álbum de Miley, Bangerz, que será lançado no dia 4 de outubro. Em uma entrevista recente, a cantora defendeu a amiga: “Se você fizer uma apresentação memorável, será criticada. Ela está sendo ela mesma. Dou meu apoio a ela”, disse. No documentário, Miley afirma que mudou de verdade e que não irá voltar a ser do jeito que ela antes: “Nasci para ser o que sou agora”, diz.

Enquanto isso, “colegas” do showbusiness como Kelly Clarkson e Cher criticam a fase desinibida da cantora. “As pessoas podem gostar, se quiserem. Mas eu não engulo. Ela pode fazer melhor”, disse Pink, que avaliou a apresentação de Miley como “vulgar”.

E então? Miley merece as críticas que vem levando? E a parceria com Britney renderá hit? Deixe sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.