Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mulher fica em choque com mensagens da sogra sobre férias em família

"Eu não sei o que fazer, não sei se devo contar para o meu marido, tirar satisfações agora, esperar voltarmos para casa ou ignorar o que aconteceu"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h58 - Publicado em 3 jul 2018, 18h19
 (Reprodução/Google/Veja SP)
Continua após publicidade

Você tem problemas com a família do seu companheiro ou companheira? Para uma mulher, a situação era ainda mais difícil do que imaginava: durante férias com os sogros, descobriu o que os pais de seu marido realmente achavam dela. E de uma maneira cruel: após ler mensagens em um celular.

A mulher estava viajando com o marido, o filho de 5 anos de idade e a sogra. “Eu estava de férias com os meus sogros e não tinha sinal no celular, então peguei o smartphone da minha sogra para ligar para a minha mãe e parabenizá-la pelo seu aniversário“, escreveu a internauta, anonimamente. Ao ligar o aparelho, uma surpresa: apareceu na tela uma mensagem da cunhada dela.

Eu estou feliz que essa vagabunda não está estragando as férias de vocês esse ano“, dizia o texto.

Curiosa para ler a conversa completa, a mulher resolveu bisbilhotar. “Encontrei textos dizendo ‘ainda bem que as crises ficaram longe esse ano’ e ‘a vaca preguiçosa ganhou peso esse ano’. Outras mensagens diziam que a culpa era do meu marido, porque ele já sabia que eu tinha ataques epilépticos“, desabafou a mulher, que tem epilepsia.

A internauta, então, revelou a história das últimas férias em família com os sogros: “No ano passado, nós viajamos e eu tive muitas crises. Eu tenho epilepsia e, por dois dias, fiquei completamente derrubada. Meu marido disse que eu só poderia dormir no nosso quarto ou ficar na espreguiçadeira, mas nada além disso“, explicou a mulher.

Continua após a publicidade

As mensagens, é claro, deixaram a jovem magoada. “Se a mensagem não tivesse aparecido, eu não teria espiado o celular. Eu não sei o que fazer. Eu me senti tão culpada no ano passado, mas meus sogros diziam que estava tudo bem…“.

Não sei o que fazer. Não sei se devo contar para o meu marido, tirar satisfações agora, esperar voltarmos para casa ou ignorar o que aconteceu“, disse. Outras mães ficaram chocadas com o comportamento da sogra, mas a história dividiu opiniões: alguns usuários acreditam que a mulher não deveria ter visto as mensagens no celular. “Você não deveria ter lido. Acho que serei uma minoria, mas acredito que nós temos direito a guardar nossos pensamentos“, disse uma usuária.

As informações são do The Daily Mirror.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história da mulher? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.