Mãe de primeira viagem mostra corpo 24 horas após dar à luz e faz importante desafabo
Mulheres sofrem inúmeras provações durante e após a gravidez — uma delas é a busca pelo “corpo perfeito” logo após dar à luz. Pois esta jovem está mostrando que ser mãe não é nada fácil com uma única foto nas redes sociais. + Noivo tem reação emocionada ao ver esposa entrando na igreja + Homem surpreende […]
Mulheres sofrem inúmeras provações durante e após a gravidez — uma delas é a busca pelo “corpo perfeito” logo após dar à luz. Pois esta jovem está mostrando que ser mãe não é nada fácil com uma única foto nas redes sociais.
+ Noivo tem reação emocionada ao ver esposa entrando na igreja
+ Homem surpreende filhas com ajudinha do Papai Noel em vídeo
Recentemente, uma loja especializada em roupas de maternidade, compartilhou o desabafo de Erica Andrews. Em poucas horas, a foto que mostra a barriga da mulher 24 horas após o trabalho de parto foi compartilhada mais de 35 000 vezes. Confira a publicação:
A mensagem enviada por Erica não fala a verdade apenas sobre como o corpo de uma grávida de fato reage após horas de trabalho de parto, mas também sobre as emoções que ela sentiu nesse período. Confira a tradução da publicação:
“É assim que um corpo fica 24 horas após o parto. O bebê num balanço, pele na pele. Eu uso fraldas para adultos. E tenho um brilho rosado. Parece que eu corri uma maratona e meu coração está mais aberto pelas experiências que eu tive ontem. Partos são como terremotos, abrindo a terra, e eu ainda estou nos frágeis e recém-abertos sucos feitos por ele. Eu me sinto crua. Emocionada. Diferente. Eu sinto que estou boiando nas ondas e elas ficam me jogando para frente e para trás, entre sentimentos como felicidade, gratidão, melancolia e luto.
Vinte e três horas atrás eu tinha a vida dentro de mim e 24 horas atrás eu me transformei, permitindo que a vida fluísse pelo meu corpo, até as minhas mãos, que apenas esperavam. O vazio do meu útero trás uma forte sensação de realidade — mas basta esta vida novinha em folha procurar pelo meu seio, que me sinto completa novamente.
Eu ainda estou processando a bela transformação que eu e minha família enfrentamos — e estou ciente da nossa força como seres-humanos, mulheres e mães. O agora é simples e único“.
Dê sua opinião: O que você achou do desabafo de Erica sobre a maternidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.