Ludmilla desativa redes sociais após ser alvo de ataques racistas
Antes de deletar os perfis, a cantora desabafou sobre o caso no Twitter: "Vocês não têm noção do que eu passo"
Ludmilla desativou suas contas no Instagram e Twitter nesta sexta (18) após sofrer ataques racistas em suas postagens. Antes de deletar os perfis, a cantora explicou a situação e declarou que as ofensas ocorrem em todas as suas publicações.
“É daí para pior. Vocês não têm noção do que eu passo com essas pessoas. É 24 horas por dia de comentários racistas em todas as minhas postagens. Mas eu estou tirando print de tudo porque isso é crime e vai pagar um por um”, desabafou.
Brunna Gonçalves, esposa da artista, falou sobre o estado de Ludmilla após os ataques: “Vocês não têm noção de como eu fico vendo ela triste! Isso tem que acabar! Racismo é crime! Parem com isso!! Estamos com você, Ludmilla”.
Vocês não tem noção de como eu fico vendo ela triste! Isso tem que acabar! RACISMO É CRIME CARALHO! PAREM COM ISSO!! ESTAMOS COM VOCÊ LUDMILLA pic.twitter.com/cdClrj189B
— Brunna Gonçalves Oliveira 👑 (@brunnagoncalves) December 19, 2020
Em um dos prints compartilhados por Ludmilla, uma pessoa usa emojis de cascas de banana nos comentários da postagem. Os fãs se indignaram com o caso e subiram a tag “Estamos com você, Ludmilla” no Twitter.
“Isso daqui é racismo! Por mais que vocês não gostem da Ludmilla, o mínimo que deve ter é respeito com a cor dela, pois essa cor tem história! E isso é crime!”, escreveu um seguidor. “É ridículo isso que está acontecendo com a Ludmilla, uma das maiores cantoras da atualidade sofrendo racismo, até quando?”, reforçou outra.
LEIA MAIS
- Como estão as mulheres mais bonitas de SP destacadas pela Vejinha em 2006?
- “Cornavírus”? Globo erra grafia em telejornal e vira meme na internet
- Taylor Swift corintiana? Gaviões da Fiel convida cantora para o carnaval