Lorde usa conta no Twitter para acusar paparazzo de perseguição
A cantora neozelandesa Lorde é conhecida não só pelo sucesso de Royals, seu primeiro single e a música mais tocada nas rádios no ano passado, mas também por ser uma usuária bastante ativa no Twitter. Sua conta é repleta de imagens da vida pessoal da artista, dos bastidores dos seus shows e, claro, de mensagens de […]
A cantora neozelandesa Lorde é conhecida não só pelo sucesso de Royals, seu primeiro single e a música mais tocada nas rádios no ano passado, mas também por ser uma usuária bastante ativa no Twitter. Sua conta é repleta de imagens da vida pessoal da artista, dos bastidores dos seus shows e, claro, de mensagens de carinho para os fãs.
No entanto, Lorde usou recentemente a rede social com outro propósito: expor um paparazzo que, de acordo com a cantora, estava invadindo sua privacidade. A cantora postou uma foto do fotógrafo, chamado Silmon Runting, com o seguinte comentário: “Este homem está me perseguindo, me fotografando e se recusando a me dar privacidade. Eu tenho medo dele”.
this man has been stalking me, photographing me and refusing me privacy. i am scared of him. he frequents central akl pic.twitter.com/RGv39ESELV
— Lorde (@lordemusic) May 4, 2014
Runting é conhecido na Nova Zelândia por perseguir famosos. Ele é responsável por uma famosa fotografia de Rihanna na varanda de seu hotel durante passagem pelo país. Na época da divulgação da foto, a cantora de barbados chegou a compará-lo aos nazistas.
his name is simon runting. he took these photos of rihanna at her hotel last year. pic.twitter.com/witARDCHym
— Lorde (@lordemusic) May 4, 2014
Veja outros Tweets de Lorde se referindo ao caso — um, inclusive, em que ela compartilha a conta do fotógrafo no Facebook:
this should not be an accepted standard for young women or anyone in this industry. pic.twitter.com/JYtURQ2Ara
— Lorde (@lordemusic) May 4, 2014
this is his facebook https://t.co/5l5GuanXA4 pic.twitter.com/dCGuYWFmgy
— Lorde (@lordemusic) May 4, 2014
i refuse to stay complicit and i refuse to stay passive about men systematically subjecting me to extreme fear. pic.twitter.com/G9FLG1thUP
— Lorde (@lordemusic) May 4, 2014
i understand that this comes with the territory. i do not understand why I should be complacent.
— Lorde (@lordemusic) May 4, 2014
Dê sua opinião: A atitude da cantora foi correta? Incitar seus fãs a perseguirem o paparazzo é a melhor saída? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!