Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Kiko Zambianchi fala sobre Ministério da Cultura no Facebook e leva “puxão de orelha” da filha

O debate sobre a extinção do Ministério da Cultura continua: desta vez, foi o músico e compositor Kiko Zambianchi que resolveu dar sua opinião sobre o caso. Em um post que já foi curtido mais de 12 000 vezes no Facebook, o artista comentou: “Interessante esse espanto pelo Ministério da Cultura ter se juntado ao da Educação. […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h48 - Publicado em 20 Maio 2016, 19h51

ABRE01

O debate sobre a extinção do Ministério da Cultura continua: desta vez, foi o músico e compositor Kiko Zambianchi que resolveu dar sua opinião sobre o caso. Em um post que já foi curtido mais de 12 000 vezes no Facebook, o artista comentou: “Interessante esse espanto pelo Ministério da Cultura ter se juntado ao da Educação. Afinal, cultura não é educação?“, comentou.

+ Susana Vieira revela que recusou papel em “Uga-Uga” por um motivo curioso
+ Ao vivo, Juliana Paes chora com declaração do marido durante Mais Você

Apesar de ser artista, confesso que prefiro que, no momento, os gastos do governo sejam minimizados ao máximo para cobrir o rombo deixado pelo governo que caiu. Nunca me beneficiei com o dinheiro dessas leis e, sinceramente, só vi artistas ricos ganhando milhões com isso“, comentou. Confira o desabafo completo: 

Continua após a publicidade

01

O que Kiko Zambianchi não esperava era que sua própria filha, Giovanna Zambianchi, fosse criticá-lo nos comentários da publicação: “Saiba que tem muito artista que precisa [do benefício] para conseguir fazer sua arte virar verdade e mostrar para o mundo. E não, ninguém fica rico com isso. Não sei quais são as suas fontes, mas tente beber de outras também, para ver no que dá“, comentou a jovem. Veja: 

02

Continua após a publicidade

Após o “puxão de orelha” da jovem, o compositor publicou uma homenagem para as duas filhas em seu perfil oficial no Facebook. “Me orgulho de minhas filhas, mesmo discordando politicamente em algumas coisas, sabemos que estamos dialogando pelo bem do Brasil. Diferentemente do que algumas pessoas possam pensar, isso é possível sem brigas e mantendo o amor. Democracia é assim, o resto é ditadura. Amo vocês, continuem me ensinando a ser uma pessoa melhor!“, escreveu. Confira o clique: 

03

Dê sua opinião: E você, o que achou da publicação de Kiko Zambianchi? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.