Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jovem faz sucesso no Facebook ao contar história muito louca que aconteceu no metrô brasileiro

Toda grande cidade é uma loucura, mesmo: o jovem Michel Uchiha, que mora no Rio de Janeiro, resolveu compartilhar em seu perfil pessoal no Facebook uma situação para lá de inusitada que enfrentou durante uma viagem no metrô carioca. De acordo com o rapaz, uma mulher desconhecida se sentou no seu colo durante a hora de rush do transporte público. […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h29 - Publicado em 16 jun 2016, 11h45

ABRE02

Toda grande cidade é uma loucura, mesmo: o jovem Michel Uchiha, que mora no Rio de Janeiro, resolveu compartilhar em seu perfil pessoal no Facebook uma situação para lá de inusitada que enfrentou durante uma viagem no metrô carioca. De acordo com o rapaz, uma mulher desconhecida se sentou no seu colo durante a hora de rush do transporte público. A publicação viralizou e já foi curtida mais de 10 000 vezes na rede social.

+ Fátima Bernardes usa look afro durante Encontro e dá o que falar na internet
+ Paulo Gustavo publica foto de personagem na internet e provoca polêmica

Sim, essa senhora que não conheço está sentada no meu colo“, começa o rapaz no relato — acompanhado do texto, uma selfie divertida de Michel com a ilustre desconhecida. “Todos sabem que no horário de rush só os mais fortes e rápidos conseguem sentar. Pois bem, desta vez sentei, mas uma mulher louca sentou por cima de uma perna minha e alegou que tinha sentado“, explica o rapaz, demonstrando perfeitamente como todos nos sentimos no transporte público.

Resultado, ela disse que não sairia e eu disse o mesmo. Em determinado momento, ela disse que os incomodados que se mudassem. Eu disse que estava super confortável para mim, tanto que até fingi cochilar no ombro dela, o que lhe rendeu uma cara mais feia ainda“, contou o rapaz. Confira o clique: 

Continua após a publicidade

0001

Após o sucesso da publicação, muitos argumentaram que Michel deveria ter cedido o lugar para a mulher, por “cavalheirismo”. O rapaz, no entanto, garante que não funciona assim no metrô: “Como eu disse a ela, eu daria meu lugar de bom grado, mas mudei de ideia por ela ter sido mal educada. Iria dar o lugar pela educação, que não apresentou, e não por ser mulher. Acredito em direitos iguais, pois da mesma forma que ela estava cansada voltado do trabalho, eu também estava“, comentou, também no Facebook.

0003

Dê sua opinião: E você, se identificou com a história do rapaz? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.