Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jornalista da Globo se irrita e é xingada por pedestres no Rio; assista ao vídeo

Um vídeo que circula na internet desta sexta (25) tem provocado reações fortes dos internautas: as cenas mostram a jornalista Bette Lucchese, da Globo, sendo hostilizada durante a gravação de uma reportagem sobre a morte do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, o DG, do programa Esquenta, numa rua de Copacabana. + Separados no nascimento: […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 22h08 - Publicado em 26 abr 2014, 14h27

bette

Um vídeo que circula na internet desta sexta (25) tem provocado reações fortes dos internautas: as cenas mostram a jornalista Bette Lucchese, da Globo, sendo hostilizada durante a gravação de uma reportagem sobre a morte do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, o DG, do programa Esquenta, numa rua de Copacabana.

+ Separados no nascimento: jogadores que se parecem com celebridades

As imagens, publicadas no YouTube em um perfil de um jornal chamado A Nova Democracia e clicadas quase 700 mil vezes, mostra um momento em que Bette é ofendida por pessoas na rua depois de se irritar com a equipe que a acompanhava. Pedestres gritaram: “Vai embora!” e “Nunca fica do lado do povo!”, entre outras frases agressivas. Editada, a reportagem foi ao ar no RJ-TV 2ª Edição. Assista:

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=S6ZGrC24ic8?feature=oembed&w=500&h=281%5D

O dançarino Douglas foi encontrado morto na comunidade do Pavão-Pavãozinho na noite de segunda (21). Segundo investigações, ele teria sido baleado ao tentar escapar de um tiroteio entre policiais e traficantes. No Twitter, o vídeo com os bastidores da reportagem de Bette virou um dos assuntos mais comentados da noite de sexta.

Dê sua opinião: o público tem o direito de impedir o trabalho de uma jornalista? A reação de Bette foi exagerada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.