Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jojo Todynho diz “não estar sabendo” de divórcio; Lucas Souza responde

O militar Lucas Souza anunciou o divórcio da cantora pelas redes sociais, mas Jojo se mostrou não estar ciente

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 9 out 2022, 17h25 - Publicado em 8 out 2022, 16h42

Neste sábado (8), o militar Lucas Souza anunciou pelas redes sociais o término do casamento com Jojo Todynho. A cantora, no entanto, se pronunciou alguns minutos depois dizendo não estar sabendo do divórcio.

[Nota da redação: um dia depois, o casal reatou e negou a separação.]

+ Gloria Maria repreende atitude de blogueira que viaja pelo mundo: “É feio”

“Boa tarde, meus amores! Olha, gente, eu estou no shopping e vou sentar para ler tudo porque não estou nem sabendo de nada. Vim trazer minha afilhada para comprar o presente dela”, contou, nos stories do Instagram.

“Hoje, eu e o Lucas tivemos briga de casal, como todo mundo, e ele tomou a atitude dele”, explicou. “E está tudo certo. Se ele tomou a atitude dele, está tudo maravilhosamente bem. E é isso, vamos curtir o sábado. Beijo, fiquem com Deus!”

Jojo ainda aproveitou para agradecer as mensagens de carinho enviadas pelos seguidores. “Muito obrigada, eu estou bem”, disse no vídeo, aparentando estar tranquila.

Continua após a publicidade

Em suas redes sociais, o militar respondeu: “Realmente muito esperada essa reação dela! Não sabe de nada? Essa é mais uma atitude que tem e mostra o quanto nosso relacionamento era insignificante para ela”.

Souza não revelou o motivo da separação, mas desmentiu os rumores de que teria sido a fala de Jojo sobre ter sido sua primeira parceira. “Eu não vou contar as situações que ocorreram que levaram ao término porque não vou expor a pessoa! Não tem nada a ver com a última polêmica que ela é minha primeira namorada e esposa! Na verdade, me orgulho muito disso!”, comentou.

O anúncio do divórcio

Souza fez uma publicação na tarde de hoje comunicando o divórcio da cantora. Eles se casaram em janeiro deste ano, no Rio de Janeiro, e chegaram a tentar ter um filho, mas abandonaram os planos em julho.

View this post on Instagram

A post shared by Lucas Souza (@lucassouza_ofl)

“Nem só de amor uma relação se constitui, o respeito, lealdade e a gratidão são essenciais”, afirmou o militar, em uma publicação no Instagram. “Em respeito às pessoas que tem um carinho pelo casal e com muita dor no coração, passando pela fase mais difícil da minha vida, onde estou em um lugar que não tenho ninguém, comunico que eu e Jordana não estamos mais casados.”

Continua após a publicidade

“Peço que respeitem esse momento de dor, que não está sendo nada fácil para mim! Desejo a ela toda a felicidade do mundo e que continue com essa luz e carisma que só ela tem”, desabafou.

Ainda na manhã de hoje, Jojo publicou um vídeo em que fala sobre ser livre e poder ser quem é. “O recado de hoje é: não tenha vergonha de reverberar, de expor o que acha, o que pensa, de ser livre, de viver da maneira que você quer, porque vida a gente só tem uma”, afirmou.

View this post on Instagram

A post shared by JoJo (@jojotodynho)

+ Assine a Vejinha a partir de 9,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.