Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Internautas relembram momentos de ‘grosseria’ do marido de Ana Hickmann

Adriane Galisteu afirmou ter medo do empresário Alexandre Correa: ‘Do jeito que ele grita, é capaz de me bater’

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 12 nov 2023, 20h18 - Publicado em 12 nov 2023, 16h38
Ana Hickmann e Alexandre Correa (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

Com a notícia de que Ana Hickmann, 42, registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, 52, por lesão corporal, internautas relembraram momentos de “grosseria” do empresário e criticaram a forma como ele tratou a esposa em algumas situações.

+ Ana Hickmann exclui fotos com o marido após suposto caso de agressão

Em uma ocasião, a apresentadora estava resgatando um filhote de cachorro em uma rodovia, enquanto Alexandre gravava a cena de dentro do carro. “Eu não acredito que ela foi pegar o animal. Não tem condição isso”, diz, em tom de revolta, nas imagens publicadas nas redes sociais. “Você tem dois miolos a menos, né?”, ele pergunta a Ana.

Há um ano, Ana publicou um vídeo em seu canal no YouTube que mostra o empresário irritado com uma reforma no jardim, diferente do que esperava. Na gravação, o empresário aparece afirmando: “Essa é a última vez que eu vou falar para você”. Ana responde: “Você não vai brigar comigo aqui, né?”. O empresário fala que não estava brigando, mas não gostou do tamanho da reforma.

Em entrevista a VEJA em 2012, a apresentadora Adriane Galisteu disse que conversaria com Ana para pôr fim à rixa entre as duas, contanto que fosse “longe do marido dela”. “Estou começando a ficar com medo dele. Do jeito que ele grita, é capaz de me bater”, comentou, na época.

Continua após a publicidade

Ao programa Pânico na Band, no mesmo ano, Adriane reforçou esse ponto de vista: “Esse marido dela eu não quero encontrar. Não tenho nada contra ela. Agora o marido… Deus me livre, que homem grosso”, comenta a apresentadora.

Entenda o caso

Na manhã deste domingo (12), circulou na mídia a informação de que Ana teria sido agredida pelo companheiro. A apresentadora registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Itu, onde o casal mora, por lesão corporal e violência doméstica.

Durante a discussão, o empresário teria pressionado Ana contra a parede, lesionando seu braço, e ameaçado agredi-la com cabeçadas. Ela relatou que conseguiu se afastar e ligar para a polícia, mas Alexandre não estava no local quando os agentes chegaram.

A apresentadora se pronunciou sobre a discussão entre os dois por meio de sua assessoria de imprensa. “Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, diz o texto.

Em publicação no Instagram, Alexandre confirmou que houve um desentendimento, mas negou que tenha cometido violência doméstica, conforme foi relatado por Ana aos policiais. “De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências”, começa o comunicado.

Continua após a publicidade

“Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno”, continua. O empresário não se manifestou diretamente sobre as outras acusações que constam no boletim de ocorrência, de pressionar Ana contra uma parede e lesionar seu braço.

“Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório”, conclui a nota.

À Vejinha, a Secretaria de Segurança Pública declarou que “os fatos serão investigados pela Delegacia de Itu e os detalhes serão preservados por conta da natureza da ocorrência”.

Os dois começaram a namorar em 1998 e se casaram no ano seguinte.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.