Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ana Hickmann acusa o marido de lesão corporal e violência doméstica

A apresentadora registrou um boletim de ocorrência contra Alexandre Correa por lesão corporal e violência doméstica

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 12 nov 2023, 20h33 - Publicado em 12 nov 2023, 11h20

Uma briga entre a apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, e o empresário Alexandre Correa, 52, terminou na delegacia na noite de sábado (11). O casal entrou em uma discussão na residência da família em Itu, interior de São Paulo.

+ Giovanna Ewbank se pronuncia sobre rumores de separação de Bruno Gagliasso

Na manhã deste domingo (12), circulou na mídia a informação de que Ana teria sido agredida pelo companheiro. A apresentadora registrou um boletim de ocorrência, obtido pela Vejinha, e acusou o companheiro de lesão corporal e violência doméstica.

De acordo com seu relato, a discussão começou em frente ao filho do casal, de 9 anos, e o empresário pressionou Ana contra a parede, lesionou seu braço com uma porta de correr e ameaçou agredi-la com cabeçadas. Ela contou que conseguiu se afastar e ligar para a polícia, mas Alexandre não estava no local quando os agentes chegaram.

A apresentadora se pronunciou sobre o suposto caso de agressão por meio de sua assessoria de imprensa. “Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos”, começa o comunicado.

Continua após a publicidade

“Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, conclui o texto.

Em publicação no Instagram, Alexandre confirmou que houve um desentendimento, mas negou que tenha cometido violência doméstica, conforme foi relatado por Ana aos policiais. “De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências”, começa o comunicado.

“Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno”, continua. O empresário não se manifestou diretamente sobre as outras acusações que constam no boletim de ocorrência, de pressionar Ana contra uma parede e lesionar seu braço.

“Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório”, conclui a nota.

Continua após a publicidade

À Vejinha, a Secretaria de Segurança Pública declarou que “os fatos serão investigados pela Delegacia de Itu e os detalhes serão preservados por conta da natureza da ocorrência”.

Os dois começaram a namorar em 1998 e se casaram no ano seguinte.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.