Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Instagram provocou polêmica ao apagar fotos das estrias desta mãe de primeira viagem

Hannah Moore é apenas mais uma mãe de primeira viagem de 20 anos: jovem, louca por mídias sociais e insegura com as transformações naturais que o nascimento de suas filhas gêmeas provocou em seu corpo. + Garota faz comentário honesto demais e arruína convite para formatura + Casal gay sofre bullying na internet após foto de mãos […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 16h59 - Publicado em 21 abr 2015, 20h32

ABRE

Hannah Moore é apenas mais uma mãe de primeira viagem de 20 anos: jovem, louca por mídias sociais e insegura com as transformações naturais que o nascimento de suas filhas gêmeas provocou em seu corpo.

+ Garota faz comentário honesto demais e arruína convite para formatura
+ Casal gay sofre bullying na internet após foto de mãos dadas

Para recuperar um pouco de sua autoestima, a garota resolveu publicar duas fotos de seu corpo pós-maternidade — no entanto, o Instagram resolveu deletar as imagens, alegando que as imagens violavam o código de conduta sobre “nudez e violência”. Veja as imagens:

2

Continua após a publicidade

1

A conta de Hannah foi deletada e bloqueada após o segundo upload. “Eu escrevi embaixo da foto como eu nunca fui confiante, como relacionamentos foram difíceis e como é difícil encontrar roupas que eu gosto“, publicou.

+ Ela ganhou a melhor festa de aniversário do mundo após ser ignorada

Ninguém deveria ser julgado pelo seu tamanho, porque todos somos bonitos“, ela escreveu para os seus seguidores. De acordo com Hannah, o Instagram deveria tomar mais cuidado com as suas políticas de bloqueio de contas: “Eu quero, não apenas por mim, mas por todas as mulheres, gordas ou magras, que elas se amem e amem os seus tamanhos“.

Continua após a publicidade

+ Padre não controla a euforia ao assistir o novo trailer de ‘Star Wars’

O Instagram justificou que a remoção das fotos de Hannah foi um “erro técnico” e que a conta foi restaurada. Esta não é a primeira vez que a rede social se envolve em polêmicas após deletar imagens que falem sobre a realidade dos corpos femininos.

Dê sua opinião: Você acha que as fotos da mãe deveriam ter sido deletadas do Facebook? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.