Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Homem surpreende esposa com centenas de rosas (e uma boa ação) no último dia de quimioterapia

Um vídeo publicado pelo americano Brad Bousquet está emocionando a internet: no registro, que já foi visto mais de 217 000 vezes no YouTube, o homem surpreende sua esposa, Alissa, com centenas de rosas coloridas para celebrar seu último dia de quimioterapia. Além de festejar a vitória da esposa, o rapaz também aproveitou a oportunidade para fazer uma boa […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h15 - Publicado em 8 jul 2016, 17h08

06

Um vídeo publicado pelo americano Brad Bousquet está emocionando a internet: no registro, que já foi visto mais de 217 000 vezes no YouTube, o homem surpreende sua esposa, Alissa, com centenas de rosas coloridas para celebrar seu último dia de quimioterapia. Além de festejar a vitória da esposa, o rapaz também aproveitou a oportunidade para fazer uma boa ação.

+ Flagra de Marcelo Adnet trocando carinhos com outra mulher surpreende internet
+ VÍDEO: Grisalho, Jon Bon Jovi surpreende banda de casamento ao subir ao palco

Eu quis honrar a luta de Alissa contra a doença ao fazer uma doação para pesquisas que estudam o câncer de mama“, explicou o rapaz na descrição do vídeo. Para isso, Brad enviou mensagens para os amigos e familiares do casal sugerindo uma ação simples: ele poderiam comprar uma rosa por 35 reais — o valor pagaria o trabalho da floricultura e o restante seria encaminhado para a entidade.

No entanto, o rapaz foi surpreendido pela quantidade de pedidos: “Quando chegamos a 500 rosas, eu pedi para que a floricultura parasse de comprar flores e que todo o dinheiro fosse encaminhado diretamente para a instituição de pesquisa“, explicou. Ao todo, Brad e os amigos e familiares da família arrecadaram mais de 15 000 reais para ajudar a entidade. Assista ao momento da surpresa: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=KovCOMKenM4?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Alissa foi surpreendida com 500 rosas coloridas, colocadas em seis pequenas cestinhas, e entregues por suas duas filhas adolescentes e suas quatro melhores amigas: “Após presentar a minha esposa com as flores, nós as distribuímos para outros pacientes do hospital — essa foi uma das minhas partes favoritas da história“, explicou Brad na descrição do vídeo, publicado no dia 24 de junho.

De acordo com o homem, Alissa ainda precisa passar por algumas cirurgias antes do fim do tratamento, mas o fim da quimioterapia já é uma grande vitória para a família: “Ela me surpreendeu com sua força, coragem e atitude positiva durante todo o processo“, explicou o homem. Brad também publicou fotos da esposa entregando a doação no centro de pesquisa no FacebookConfira: 

01

02

03

Continua após a publicidade

Além dos compartilhamentos proporcionados pelo marido, outros pacientes do hospital mostram que a atitude tocou a vida de outras pessoas: “Que dia incrível na ala de quimioterapia no Hospital Metodista (eu nunca disse isso antes). Muito obrigada às pessoas que compartilharam tantas sorrisos e lágrimas. Eu estou realmente tocada pela consideração alheia. Deus é bom“, escreveu Jennifer Sutter sobre a surpresa, compartilhando fotos dos arranjos entregues pela família:

04

05

Dê sua opinião: E você, o que achou da boa ação de Brad Bousquet e de sua família? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.