Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Homem que se vestia de Batman para visitar crianças doentes morre em acidente de carro

Você provavelmente se lembra do “Batman da vida real“, um americano que se fantasiava como o super-herói para visitar crianças doentes em hospitais. Pois bem: uma notícia triste abalou as redes sociais nesta segunda (17). Leonard Robinson, de 51 anos, o responsável pelos atos altruístas, morreu num acidente de trânsito no domingo (16). + Com ajuda de […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 15h04 - Publicado em 18 ago 2015, 16h42

batmovel-1

Você provavelmente se lembra do “Batman da vida real“, um americano que se fantasiava como o super-herói para visitar crianças doentes em hospitais. Pois bem: uma notícia triste abalou as redes sociais nesta segunda (17). Leonard Robinson, de 51 anos, o responsável pelos atos altruístas, morreu num acidente de trânsito no domingo (16).

+ Com ajuda de óculos especial, homem daltônico vê pôr do sol pela 1ª vez
+ Noivo bailarino profissional surpreende mulher com dança no dia do casamento

De acordo com o The Washington Post, o batmóvel (veículo usado pelo herói no cinema e nas histórias em quadrinhos) de Leonard teve uma pane e parou em uma estrada — ele foi atropelado no local. O “Batman” voltava para casa de uma exposição de automóveis quando, por causa de um problema no motor, o veículo parou na rodovia.

batmovel-3

Continua após a publicidade

Leonard resolveu sair do carro para dar uma olhada no motor e tentar descobrir o problema. No entanto, um caminhão acabou colidindo com a traseira do carro, que atropelou o homem. De acordo com a polícia, ele morreu na hora — o motorista do caminhão saiu ileso do acidente.

Segundo Scott Robinson, irmão de Leonard, o “Batman da vida real” gastou milhares de dólares para customizar a sua Lamborghini e deixá-la parecida com o batmóvel. Ele vestia a fantasia para crianças doentes em hospitais americanos desde 2012: “Ele tocou a vida de muitos e fez muitas crianças sorrirem. Era tudo o que ele queria fazer“, comentou Scott.

Dê sua opinião: O que você achou da tocante atitude de Leonard? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.