Guarda-chuva usado por Britney Spears em 2007 será leiloado
Fotógrafo responsável pela venda deve doar metade do dinheiro arrecadado para uma instituição de caridade escolhida pela cantora

Na última terça (21), um dos surtos mais polêmicos e infames protagonizados por Britney Spears completou dez anos. Para “comemorar” a data, o famoso guarda-chuva usado pela cantora para atacar o carro de um paparazzo em 2007 será colocado em leilão.
Daniel Ramos, o fotógrafo que teve o veículo depredado enquanto clicava a popstar, guardou a peça icônica e, em entrevista ao site Vice, revelou que pretende usar metade do dinheiro arrecadado com o leilão para doar a uma instituição de caridade escolhida por Britney.

“Foi um momento péssimo da vida dela. Infelizmente, foi registrado [pelas câmeras]”, disse o paparazzo que, logo depois do ataque de Britney, buscou o guarda-chuva, que foi deixado por ela no chão, ao lado do veículo dele.
Como você deve se lembrar, o corpo a corpo se desdobrou uma década atrás, quando Britney, que estava passando por uma batalha de custódia com seu ex-marido Kevin Federline, tinha raspado os cabelos em um salão de Los Angeles e foi fotografada logo depois.