Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Gretchen ‘imita’ Britney Spears em novo clipe e faz sucesso na web

Depois de muitos casamentos e um tempo longe dos holofotes, Gretchen reapareceu em grande estilo na última semana. Aos 56 anos, ela mostrou que está com tudo no clipe Rainha do Bumbum, música feita em parceria com o DJ Rody. É a segunda vez que ela participa de uma faixa do artista. Em 2012 eles fizeram parceria […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 15h20 - Publicado em 26 jul 2015, 18h48

ABRE-GRETCHEN

Depois de muitos casamentos e um tempo longe dos holofotes, Gretchen reapareceu em grande estilo na última semana. Aos 56 anos, ela mostrou que está com tudo no clipe Rainha do Bumbum, música feita em parceria com o DJ Rody. É a segunda vez que ela participa de uma faixa do artista. Em 2012 eles fizeram parceria em “I’m Cool”, música da época em que ele fazia parte da banda 1E99.

+ “A sensação é de ter tirado meu sexto dedo”, diz Thammy sobre remoção de seios

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Q1TZ43T7BZ8?feature=oembed&w=500&h=281%5D

 

Apesar de já ter anunciado aposentadoria, Gretchen deixou bem claro no novo vídeo que a rainha do bumbum não morreu e nem foi pra Record. Em clima de balada e usando uma tiarinha de princesa, ela sensualiza muito em um pole dance enquanto dispara frases como “Follow me, bitch!”.

Continua após a publicidade

O retorno da cantora repercutiu na web e rendeu comparações com outra rainha do pop: Britney Spears. Alguns fãs notaram a semelhança de ‘Rainha do Bumbum’ com o clipe da música Gimme More, lançado em 2007. O single é a primeira música do EP de estreia do Dj Rody, chamado ‘Manda Nudes’ (sim, o nome é esse mesmo). Confira os melhores comentários

E você, o que achou do retorno de Gretchen? Ela copiou Britney Spears? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.