Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Comentário sobre Alexandre Frota provoca ‘climão’ ao vivo na GloboNews

O momento inusitado repercutiu nas redes sociais na noite de segunda (8)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 9 out 2018, 09h29 - Publicado em 9 out 2018, 09h28
 (Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade

Os resultados das eleições de domingo (7) deixaram muitos brasileiros em estado de perplexidade. Entre os vitoriosos, um deles vem provocando polêmica desde que foi revelada a decisão do eleitor: Alexandre Frota, eleito deputado federal em São Paulo pelo PSL, começou a semana em meio a uma controvérsia com o próprio filho. Na noite de segunda (8), sem que o nome dele fosse sequer citado, rendeu um ‘climão’ dos mais curiosos durante a exibição de um noticiário ao vivo na GloboNews.

“Os políticos tradicionais perderam a eleição, mas vieram pastores, majores, comandantes. A gente não sabe o que eles pensam exatamente”, analisou Cristiana Lôbo.

Ela foi, então, interrompida por Merval Pereira.

“Ator pornô. Um ator pornô também”, disse o jornalista, numa clara referência a Frota.

Mas, por acreditar que não havia sido ouvido por colegas de estúdio, Merval repetiu o termo e, quando disse pela terceira vez, o estúdio ficou em silêncio. A cena acabou repercutindo nas redes sociais. Confira: 

Continua após a publicidade

https://twitter.com/rolealeatorio/status/1049484926746316801

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.