Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Alexandre Frota responde filho após repercussão de mensagem na internet

"Mayã Frota, vou te responder aqui. Você realmente é o meu filho, tanto que te registrei assim que nasceu e não pedi exame de DNA"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
8 out 2018, 17h18

Na manhã desta segunda (8), o filho de Alexandre Frota disparou contra o pai, eleito como deputado federal por São Paulo — clique aqui para entender. Após a repercussão do desabafo, o político respondeu no Facebook: “Não é fake, o Mayã resolveu me atacar com esse post, achando que eu vou ficar perturbado. Com 18 anos na cara prestes a fazer 19, faz parte dessa geração revoltadinha”.

“Mayã Frota, vou te responder aqui. Você realmente é o meu filho, tanto que te registrei assim que nasceu e não pedi exame de DNA. Mas você é filho de um ex-ator da Globo, pois quando você nasceu eu era um dos galãs da época na TV Globo eu estava em Malhação. Não se preocupe em você ser filho de um ex-ator pornô eu era da Globo, o pornô veio depois, apesar da Globo ser putaria total. O pornô veio quando você tinha 4 anos de idade, e com o dinheiro do pornô, não sei se você sabe? Você também foi beneficiado e comeu, bebeu e se vestiu com esse dinheiro do pornô. Quanto a se ex-dependente químico viciado em cocaína fui sim, nunca escondi de ninguém e jamais esquecerei, foi uma fase difícil da minha vida, triste, mas superei e me recuperei”.

“Não sei se você sabe de tudo, mas você foi concebido em um quarto de hotel em Brasília, eu e sua mãe uma bartender na época, que conheci e na mesma noite saiu comigo para uma noitada, já havíamos enchido a cara na festa e resolvemos ir para o hotel”, disparou o deputado federal. Confira a publicação: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Alexandre Frota? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.