Galvão Bueno revela tristeza por não participar das narrações da Copa
O apresentador disse que se sente um 'peixe fora d'água' por não participar da transmissão do campeonato pela primeira vez desde 1974
O apresentador Galvão Bueno, de 73 anos, usou as redes sociais na sexta-feira (8) para manifestar sua torcida pela seleção brasileira no jogo contra a Bolívia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, que aconteceu em Belém, no Pará.
Longe das narrações pela primeira vez desde 1974, o locutor relatou um estranhamento e uma tristeza. “Confesso que estou me sentindo meio que um peixe fora d’água”, disse, em vídeo publicado no Instagram.
“Desde 1974, vai ser a primeira vez que eu não estou diretamente ligado a um evento desse, a uma transmissão, a estar junto com a seleção brasileira. São 49 anos, só de Globo 42 anos desde a Copa de 82 para cá”, continuou.
“Então, estou me sentindo meio estranho, mas tenho dois motivos para torcer nesse jogo do Brasil contra a Bolívia. Um é para a seleção brasileira, para que ela estreie muito bem agora comandada pelo Fernando Diniz, e outro para que meu amigo Luís Roberto faça uma belíssima transmissão e comece muito bem esse novo ciclo dele”, acrescentou Galvão.
“É muito importante na vida de um profissional estar ali comandando as transmissões da seleção brasileira. Vou ficar até meio tristinho, mas vou torcer para a seleção e o Luís Roberto”, finalizou.
A seleção brasileira marcou cinco gols contra um da Bolívia na partida de sexta-feira (8).