Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fiuk explicou por que tem medo de participar da Dança dos Famosos

O cantor fez o comentário em post publicado no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 ago 2018, 09h40 - Publicado em 14 ago 2018, 09h39
 (Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade

Um dos participantes mais famosos da edição de 2018 do Dança dos Famosos, reality exibido no Domingão do Faustão, Fiuk fez um comentário muito curioso sobre a competição: no Instagram, ele admitiu ter medo “da brincadeira parecer ridícula”.

“Tô tão nervoso e ansioso que não sei dizer… Fazia tantos anos que não me sentia assim. Quanto mais o tempo passa, mais medo da de arriscar, medo da brincadeira parecer ridícula, medo de errar, medo do que vão falar, medo disso, medo daquilo…. Eu tô de peito aberto doido pra saber as coisas boas e engraçadas que Deus preparou pra gente! Tô louco pra aprender a dançar e me soltar…”, disse.

A participação de Fiuk no quadro já começou provocando burburinho nas redes sociais. O fato de ele dividir o palco com Sérgio Malheiros, o namorado de Sophia Abrahão (atriz com quem o filho de Fábio Jr já teve um relacionamento amoroso), rendeu uma série de comentários na web. E vale lembrar que a participação mais recente de Fiuk nas novelas foi recebida com uma onda de críticas pesadas dos internautas. Seria o momento de redenção? Confira o post:

https://www.instagram.com/p/BmbVIPkhCjF/

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.