Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Filha de Fernanda Young relembra relacionamento dos pais em nova homenagem

"Ter visto e experimentado um pouco desse amor foi provavelmente a coisa mais significativa da minha vida", escreveu Estela May no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
27 ago 2019, 18h56

Em nova homenagem para Fernanda YoungEstela May escolheu compartilhar no Instagram detalhes do relacionamento da atriz, escritora e roteirista com o marido, Alexandre Machado. A jovem de 19 anos relembrou como os pais se encontraram: “Eles se conheceram no Crepúsculo de Cubatão — boate underground do Rio. Mamãe tinha 16, papai 27″, contou a adolescente — que tem três irmãos, Cecília, sua irmã gêmea, e os pequenos Catarina e John, de 10 anos de idade.

“Mamãe era pequenininha e punk. Papai era grandalhão e yuppie. Mamãe batia cabeça e era agressiva para se proteger. Papai se apaixonou. Eles namoraram e terminaram e namoraram de novo. Papai acompanhou mamãe em todas suas transformações capilares — rosa, raspado, peruca e aquela vez que ela pintou de verde e amarelo e ficou horrível. Papai a incentivou a escrever e ser livre. E ela o fez. Mamãe era forte e papai sensível. O casal mais esquisito e brilhante do planeta Terra, meus pais. Brilhante, engraçado, puro, doido, dinâmico. Riam sempre um da cara do outro. Ter visto e experimentado um pouco desse amor foi provavelmente a coisa mais significativa da minha vida. Amor que gera amor, amor, amor”. Confira: 

View this post on Instagram

eles se conheceram no crepúsculo de cubatão – boate underground do rio. mamãe tinha 16, papai 27. mamãe era pequenina e punk. papai era grandalhão e yuppie. mamãe batia cabeça e era agressiva pra se proteger. papai se apaixonou. eles namoraram e terminaram e namoraram de novo. papai acompanhou mamãe em todas suas transformações capilares – rosa, raspado, peruca e aquela vez que ela pintou de verde e amarelo e ficou horrível. papai a incentivou a escrever e ser livre. e ela o fez. mamãe era forte e papai sensível. o casal mais esquisito e brilhante do planeta terra, meus pais. brilhante engraçado puro doido dinâmico. riam sempre um da cara do outro. ter visto e experimentado um pouco desse amor foi provavelmente a coisa mais significativa da minha vida. amor que gera amor amor amor

A post shared by Estela May (@e.mym) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem de Estela May? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.