Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Famosos que fazem anúncio para ganhar passagens aéreas viram alvo de piada no “Tá no Ar’

Um dos trunfos do programa de humor Tá no Ar: A TV na TV, exibido às terça na Globo, é expor e satirizar muitos dos truques televisivos que a maior parte dos espectadores não vê. Há momentos em que os humoristas Marcelo Adnet e Marcius Melhem surpreendem pelo tom incisivo dessas piadas sobre um mundo habitado […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 13h05 - Publicado em 24 fev 2016, 11h55

descolar

Um dos trunfos do programa de humor Tá no Ar: A TV na TV, exibido às terça na Globo, é expor e satirizar muitos dos truques televisivos que a maior parte dos espectadores não vê. Há momentos em que os humoristas Marcelo Adnet e Marcius Melhem surpreendem pelo tom incisivo dessas piadas sobre um mundo habitado pelas celebridades brasileiras.

+ Crise de ciúmes de esposa de Wesley Safadão provoca polêmica nas redes sociais
+ Conheça o novo golpe de WhatsApp que pode comprometer o seu celular

Foi o que aconteceu na noite de ontem (23). A paródia de uma campanha publicitária de uma conhecida empresa de turismo criticou o “jabá” a que famosos se sujeitam para ganhar descontos em voos. “Venha fazer a campanha da Descolar.com e descole sua boquinha“, dizem os humoristas. Para entender a piada, primeiro assista ao anúncio original:

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=rK5WcGFl5Bg?feature=oembed&w=500&h=375%5D

No Tá no Ar, a paródia foi acompanhada pelo seguinte texto: “Você quer viajar de graça? Venha fazer a campanha da Descolar.com e descole sua boquinha. Aponte sua camiseta e ganhe Rio-Miami-Rio sem taxa de embarque. Mostre preços na tela que você nunca vai pagar. Faça aviãozinho com a mão e cara de surpresa para descolar férias com a família. Dancinha maluca vale Europa sem escalas pra você que adora um jabá. Descolar.com: descolando passagens pra você que pode pagar“.

Clique aqui para assistir à piada.

Continua após a publicidade

descolarcom

A cena repercutiu no Twitter, com muitos comentários sobre a sátira:

O que você achou da piada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.