Famosos se revoltam após história de mulher na Avenida Paulista
"Vivemos em um país sem sonho, sem educação, sem saúde com um bando de picaretas gozando na nossa cara, literalmente", escreveu Adriane Galisteu
A decisão do juiz José Eugênio do Amaral Souza Neto, do Tribunal de Justiça de São Paulo, de liberar Diego Ferreira de Novais, de 27 anos de idade, depois de ele ter ejaculado no ombro de uma mulher dentro de um ônibus na Avenida Paulista — clique aqui para saber mais — está revoltando usuários das redes sociais.
Nesta sexta (1º), celebridades aderiram à campanha e comentaram a decisão do magistrado. O homem tem mais de quinze registros pelo mesmo crime — clique aqui para saber mais. No Instagram, famosos como Adriane Galisteu, José Loreto e Deborah Nascimento escreveram sobre a decisão.
“Como assim? Onde vamos parar? O Senhor Excelentíssimo juiz tem mãe? Vivemos em um país sem sonho, sem educação, sem saúde com um bando de picaretas gozando na nossa cara, literalmente. Quanta vergonha, quanto constrangimentos. Em nome de todas as mulheres, não venha com desculpas ou explicação (até porque não tem). Nós queremos ação!“, escreveu Galisteu. Confira:
Outras famosas também aproveitaram a situação para falar sobre amamentação: “Nosso país trata como tabu amamentar em público, mas quando ejaculam em uma mulher no ônibus, o juiz considera que ‘não houve constrangimento’“, diz a imagem publicada por Fernanda Rodrigues e Elizabeth Savala. Com a legenda “e isso é constrangedor”, Rafa Brites compartilhou o vídeo de uma mulher soltando leite pelos seios. Veja:
Dê sua opinião: E você, o que achou dos comentários das celebridades? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!