ETs existem e Trump sabe, afirma ex-chefe de segurança espacial de Israel
Haim Eshed diz que os EUA construíram uma "base subterrânea nas profundezas de Marte"
O ex-chefe do diretório espacial do Ministério da Defesa de Israel, Haim Eshed, declarou em entrevista ao jornal “Yediot Aharonot“, veículo de notícias de grande circulação no país, que alienígenas realmente existem e que ainda não fizeram contato com a Terra porque a humanidade não está pronta para tamanha revelação.
Ele vai além ao dizer que os Estados Unidos teriam um acordo com o governo de Israel para fazer experimentos nos ET’s, com o conhecimento do presidente Donald Trump.
Eshed tem 87 anos e é um ex-general aposentado do exército. Ele afirma que Trump esteve perto de revelar a presença dos vizinhos do espaço para a população, mas precisou recuar por medo de uma “histeria em massa”.
“Eles (alienígenas) têm esperado até hoje que a humanidade se desenvolva e chegue a um estágio em que possamos entender, em geral, o que é espaço e nave espacial”, contou durante a entrevista. O militar também revelou que há uma “federação galática” e que os EUA teriam construído uma “base subterrânea nas profundezas de Marte”, onde estariam astronautas norte-americanos e extraterrestres.
Assine a Vejinha a partir de 5,90
Para Haim Eshed, a intenção dos ET’s é compreender “a estrutura do universo”. Eles teriam pedido que não fosse revelada à população a presença de Objetos Voadores Não-Identificados na Terra. Sobre a veracidade das informações, ele se defende ao dizer que não tem nada a perder. “Recebi meus diplomas e prêmios, sou respeitado nas universidades do exterior”, conclui.
As ideias de Eshed estão detalhadas no livro “O Universo além do horizonte – Conversas com o Professor Haim Eshed”, por Hagar Yanai, publicado em novembro.