Estúdio cria pegadinha de terror para divulgar o novo ‘Carrie, a Estranha’
No dia 15 de novembro, o filme de Carrie, a Estranha estreia no Brasil. Nos Estados Unidos, a refilmagem do longa-metragem de 1976 do diretor Brian de Palma estreia um pouco antes, no dia 18 de outubro. E, para promovê-lo, a equipe de marketing teve uma ideia muito peculiar: reencenar os talentos de Carrie em […]
No dia 15 de novembro, o filme de Carrie, a Estranha estreia no Brasil. Nos Estados Unidos, a refilmagem do longa-metragem de 1976 do diretor Brian de Palma estreia um pouco antes, no dia 18 de outubro. E, para promovê-lo, a equipe de marketing teve uma ideia muito peculiar: reencenar os talentos de Carrie em uma cafeteria em Nova York.
Para quem não sabe, a personagem Carrie tem poderes telepáticos e pode mover objetos (e até pessoas) somente com a força de seu pensamento. No vídeo, uma garota fica irritada pois um cliente derrubou café em seu laptop e… acompanhe abaixo o que acontece:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=VlOxlSOr3_M?feature=oembed&w=500&h=375%5D
Assustador! As expressões dos clientes “normais” são as melhores – completamente assustados, eles resolvem correr para a saída mais próxima. Outros, querem experimentar o que acontece e resolvem ficar para ver a pegadinha até o final.
+ Veja salas e horários de todos os filmes em cartaz na cidade
Na refilmagem do longa, a atriz Chlöe Moretz faz o papel de Carrie e Julianne Moore é sua mãe, Margaret. A direção fica com Kimberly Peirce, de Meninos não Choram.
E aí, o que vocês fariam na situação dos clientes? Fugiriam ou ficariam para ver? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!