Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Atriz que fez bebê de ‘Rachel’ e ‘Ross’ em Friends faz brincadeira com 2020

Na série os personagens gravam mensagens para a pequena 'Emma', que seriam abertas em 2020

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 2 jan 2020, 17h50 - Publicado em 2 jan 2020, 17h39
Chandler grava vídeo para 2020 no episódio (Divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade

A atriz Noelle Sheldon quem interpretou a bebê Emma na série Friends, postou no Instagram uma resposta à uma cena da última temporada do programa.

Na ocasião retratada no quarto episódio da décima temporada, intitulado The One with The Cake (Aquele com o bolo), Ross (David Schwimmer) decide gravar vídeos para o aniversário de 18 anos de sua filha com Rachel (Jennifer Aniston), a bebê Emma. A data comemorativa seria em 2020.

Na cena, Ross pede aos amigos Chandler (Matthew Perry) e Monica (Courteney Cox), que deixem sua mensagem de felicitações para a criança enquanto ela tira uma soneca. “Oi Emma, é o ano de 2020! Você ainda está aproveitando a sua soneca?“, diz Chandler.

Com a virada do ano, muito internautas compartilharam este momento da série, inclusive a própria atriz Noelle entrou na brincadeira e postou nas redes sociais uma montagem no set de Friends com a legenda: “Acabei de acordar da melhor soneca de todos os tempos, feliz 2020!! (participação do meu photoshop mal feito) Espero que todo mundo tenha um ano excelente com muita família, amigos e risadas!!”.

Confira:

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

A post shared by Noelle Sheldon (@noelle.sheldon)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.