Imagem Blog

Pop! Pop! Pop!

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Em vídeo, passageiro se desespera ao perder voo, invade pista de aeroporto e corre para aeronave

O que você faria se percebesse que perdeu um voo importante? Um passageiro da companhia aérea Ryanair não pensou duas vezes e resolveu pular na pista do aeroporto internacional de Madri, na Espanha, e “perseguir” o avião que tinha acabado de perder. O caso aconteceu na semana passada e acabou repercutindo na imprensa internacional. + Os brasileiros já escolheram […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h51 - Publicado em 12 ago 2016, 13h44

ABRE02

O que você faria se percebesse que perdeu um voo importante? Um passageiro da companhia aérea Ryanair não pensou duas vezes e resolveu pular na pista do aeroporto internacional de Madri, na Espanha, e “perseguir” o avião que tinha acabado de perder. O caso aconteceu na semana passada e acabou repercutindo na imprensa internacional.

+ Os brasileiros já escolheram um atleta olímpico favorito: a ginasta Flavia Saraiva
+ Áudio do SporTV vaza e apresentadores são flagrados comparando canais da Globo

Para piorar a situação? A família do rapaz contou ao jornal britânico The Daily Mail que ele perseguia o avião errado! A aventura do jovem atrasado foi filmada e publicada na internet, onde já foi vista mais de 1,3 milhões de vezes. O registro também levantou algumas questões de segurança sobre o aeroporto: afinal, como um passageiro conseguiu invadir a pista? Assista: 

Continua após a publicidade

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2F330888923603874%2Fvideos%2F1485118684847553%2F&show_text=0&width=400Identificado pela publicação como o boliviano Cesar Saucedo, de 24 anos, o rapaz tentava embarcar para as Ilhas Canárias. A viagem foi marcada para que o jovem pudesse visitar sua família. E por que ele correu atrás do avião? Ele não imaginou que a aeronave estivesse prestes a decolar e imaginou que o piloto pararia o procedimento por causa dele.

A história, no entanto, teve um final “mais ou menos” feliz: após não conseguir pegar o voo, Cesar foi autorizado pelas autoridades do aeroporto a embarcar uma hora depois no avião original, já que seu voo estava atrasado e ainda no portão. Ao chegar nas Ilhas Canárias, no entanto, o rapaz recebeu uma multa, de valor não divulgado, por violar regras de segurança do aeroporto.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história protagonizada pelo rapaz? Deixe seu comentário e aproveite curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.